Capítulo 16

37.6K 2.4K 348
                                    

O novo titulo desse livro é UMA MÃE IDEAL e já está na amazon completo, então quem quiser ler por lá é só procurar o novo nome do livro.

Me ajudem a chegar aos 4K de seguidores, falta bem pouquinho amores.  

NOITE ANTERIOR :

SOPHIA GARCIA :

Liza está completamente sonolenta em meus braços, subo com ela colocando a pequena com cuidado em seu berço, ligo a babá eletrônica e desço em direção a cozinha querendo beber um copo de água ou até comer algo, percebo que a casa está completamente escura por toda parte, mas com dificuldade consigo achar o interruptor.

Caminho em direção ao armário pegando um copo e abrindo a geladeira para colocar água, me curvo mais achando quase no fundo da geladeira imensa um bolo de chocolate com uma cobertura que me parece deliciosa ao olhar, pego e corto um pedaço experimentando o incrível sabor do chocolate que se derrete em minha boca, pego e fecho a enorme porta da geladeira me assustando quando vejo Richard atrás dela.

Solto um grito abafado por causa do imenso susto quase derrubando o copo e o prato em minha mão, meus olhos percorrem rapidamente seu corpo coberto por uma única cueca box preta.

Eu tenho tanta sorte de ver ele somente de cueca?

- Eu assustei você, me desculpa! - saio de meus devaneios com sua voz rouca.

E fico vermelha quando percebo que ele me pegou observando seu corpo atentamente.

- Tudo bem .... - pigarreio e caminho até o balcão deixando o copo e o prato ali.

Me assusto novamente quando percebo Richard perto demais quase encostando seu peitoral e abdômen definido junto a mim, meu corpo gela com essa aproximação mas também algo em mim se acende em antecipação, subo meus olhos de encontro aos seus e admiro seu belo rosto bem perto do meu.

Tremo quando seu polegar traça o contorno de meus lábios, tento me afastar mas estou presa entre ele e o balcão atrás de mim.

- Está sujo aqui .... - arfo quando ele coloca o polegar na boca chupando os requisitos de bolo de chocolate em seu dedo.

Ele se aproxima mais obrigando nossos corpos se encontrarem totalmente, fico nervosa e assustada, sua mão acaricia minha bochecha com toques delicados, enviando choques por todo o meu corpo quente.

Eu quero que ele me toque mas tenho medo.

- Você é linda sabia? - Richard diz perto do meu ouvido.

Ele volta a olhar nos meus olhos, me assustando cada vez mais, estávamos nos encarando por segundos, eu estava tremendo, e com a garganta seca, nossos lábios quase se tocando, mas me afasto bruscamente.

Eu não consigo....

Lágrimas escapam e soluço alto em pânico, me sinto como tivesse voltado ao passado, choro e empurro Richard para longe de mim, me afastando completamente dele, não consigo segurar o choro que me envolve com força.

Richard franze a testa e tenta se aproximar de mim mas o detenho.

- Não!

Ele para e me encara, enquanto me afasto mais.

- Por favor não se aproxime de mim! - minha voz é urgente e desesperadora.

- Sophia....

- Me desculpe .... eu só.... eu não.... - não termino e corro para as escadas subindo ao meu quarto chorando horrores.

Eu não consigo....

Deito na cama e abraço o travesseiro como se ele fosse o único a me tirar de tudo isso, como se fosse a minha salvação.

A Médica De Minha FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora