ANDREW CARTER :
Não tive outra escolha a não ser ligar para Isabella pois Liza acordou com febre e chorando demais ...
Dei o remédio mas mesmo assim ela não para de chorar...
Não sei o que fazer, agora mesmo estou balançando minha pequena para acalma- la, mas sem sucesso ...Isabella consegue como mágica fazer ela parar, mas eu não consigo .
O que vou dizer a ela sobre como possuo seu número de telefone ?Talvez seja melhor eu evitar esse assunto quando ela me perguntar, mandei o endereço de minha mansão para ela e liberei sua entrada no condomínio antes de sua chegada.
Ordenei aos empregos a pedirem para ela subir assim que chegar pois estou preocupado com Liza, ela nunca ficou assim .
Agora sei o quanto você faz falta na vida de nossa filha Catarina .
Saio de meus devaneios quando batem na porta do quarto de Liza e vejo Isabella entrando ...
Mas o que vejo me faz paralisar e ficar com o pau duro na mesma hora mesmo estando numa situação como essa...
Isabella está vestindo uma camisola curta transparente de renda, que dar pra ver a sua calcinha branca por baixo, suas pernas lindas e longas descobertas, subo meu olhar para o seu busto e admiro a bela visão de seus seios volumosos sem sutiã, lambo os lábios ao ver seus lindos mamilos rosados cobertos com um jaleco branco...
Percebendo o meu olhar para sua roupa Isabella puxa o jaleco cobrindo seu corpo perfeito de minha visão parece que a doutora esqueceu que está vestida assim pelo seu olhar, ela se aproxima de mim e pega Liza no colo falando coisas para acalmar a pequena ...
-Calma, minha lindinha ! - ela passa a mão na testa de Liza verificando sua febre .
Ela caminha até sua bolsa e pega um termômetro e coloca debaixo do bracinho de Liza que deixa ela fazer isso de bom grado.
Comigo ela não deixaria !Balançando como se estivesse dançando com Liza no colo e cantando músicas infantis com sua voz doce e sedutora, abaixo meu olhar para sua bunda enquanto ela balança de um lado a outro.
-A febre já voltou ao normal, seria melhor se o senhor dar um banho morno para relaxa-la !
Eu nunca dei banho nela, a Dona Maria sempre fez isso para mim desde o seu nascimento, e isso me faz um total inútil.
-Sera ... que ... poderia me ajudar a dar banho nela ? - me atrapalho com as palavras .
-Deixa eu adivinhar... o senhor nunca deu banho na sua filha pois tem sempre alguém que faz isso ? - ela me encara com um sorriso provocador .
-Exatamente ! - ela ri e me segue com Liza no colo ao banheiro de meu quarto.
Enquanto ela despi minha filha em cima da cama, pego sua banheira e ligo a enchendo.
Isabella leva minha filha ao banheiro e a coloca com cuidado dentro da água, fazendo a pequena sorri ...Ela se agacha e lava minha filha e me vejo querendo que essa droga de jaleco não estivesse cobrindo a visão que mais desejo ver.
Porra ! Eu a quero !
Quando dona Maria voltar a primeira coisa que vou fazer é me satisfazer com alguma mulher !
Depois de lavar minha filha, observo Isabella seca-la, trocar a fralda e vesti-la com um pijama de ursinho ...
Balançando de volta a Liza, a pequena acaba dormindo nos braços de sua médica que a leva para o seu quarto e a deita no berço com cuidado ...
Ela volta seu olhar para mim e sorri que logo depois também retribuo.
Percebo que é de madreugada e a tirei de seu sono para me ajudar com Liza .
-Obrigado por me ajudar e desculpe por acorda-la a essa hora !
ISABELLA MONTENEGRO :
Depois de entrar nessa mansão eu acordo ele é o dono das empresas Carte's, ele não é so rico ele é bem, bem rico .
Um magnata que pode ter o que quiser a hora quiser e aonde quiser...
Tento não pensar no fato de estar vestindo essa camisola transparente e que Andrew não para de olhar ...
Como eu esqueci de estar vestida assim ?
Puxo o jaleco aberto o fechando tentando cobrir as partes do meu corpo ...
Liza estava com febre, mas abaixou assim que seu pai lhe deu os remédios...
Agora lhe entendo, ele deve ficar assustado quando isso acontece com sua filha, ainda mais sem sua mãe.
Cuido de Liza e a faço dormir em meus braços, Andrew me leva ao seu quarto rosa decorado de ursinhos e bonecas que acho que ela ainda nem brincou.
Deito ela com cuidado para não acorda- la, viro meu rosto para encarar os belos olhos azuis em minha frente...
Para com isso !
Ele é o pai de sua paciente !Além do mais porque alguém como ele se interessaria por mim se tem qualquer mulher mais linda aos seus pés...
-Obrigado por me ajudar e desculpe por acorda -la a essa hora ! - sua voz rouca e sensual me tira de meus devaneios.
-Sem problemas, eu viria de qualquer maneira para cuidar desssa princesa ! - volto meu olhar para Liza e sorrio .
Olho para ele e seu olhar estar em meu corpo novamente, pigarreio ficando vermelha e chamando sua atenção paraa o meu rosto.
-É melhor eu ir ! Amanhã tenho que trabalhar !
-Quanto é ? - franzo a testa confusa.
-O que ?
-Quanto é o serviço de você ter vindo aqui a essa hora e fora do hospital atender minha filha !
-Não precisa pagar ! O sorriso dela já está de bom tamanho para mim ! - respondo com um sorriso.
Pego minha bolsa e saímos do quarto de Liza indo até as escadas ...
Desço as escadas e me atrapalho, fecho os olhos preparando para o impacto que vou sofrer e sair rolando e parar no hospital, mas sinto mãos fortes me agarrando pelo quadril fazendo nossas bocas se aproximarem até demais ...
Ficamos assim até eu me soltar de seus braços e agradecer .
Desço as escadas com cuidado e me direciono a porta .-Qualquer coisa que acontecer com Liza o senhor tem o meu número, e sabe aonde me procurar ! - como ele sabe meu número ?
É melhor deixar esse assunto para outra hora.
-Sim ! Obrigado !
-A gente se ver por ai ! - falo antes de sair e ir para o meu carro dirigindo de volta ao meu apartamento...
Assim que chego me deito em minha cama e espero o sono vim ...
O que foi aquilo ?
A gente quase se beijou !
Porque o proibido é mais atrativo ?
Adormeço sonhando com O Deus Grego chamado Andrew Carter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica De Minha Filha
RomanceCapa feita por @becharm_ Isabella Montenegro é uma brasileira formada em Medicina na área de Pediatria, com seus 25 anos e após sua formação na Universidade no Brasil, a jovem decide seguir o seu sonho : mudar-se para os Estados Unidos... Isabella...