Capítulo 8

38.5K 2.5K 233
                                    

Amores perdi quase metade dos comentários pois revisei todo o capítulo, então votem e comentem muito.

Sigam meu perfil no instagram também: carolina_sousa532 e fiquem a vontade para me mandarem mensagem por lá também.

Titulo do livro na Amazon: UMA MÃE IDEAL

ISABELLA MONTENEGRO:

Manuela está dançando com um loiro a alguns metros de distância, a vejo fazer um sinal para mim começar a dançar mas respondo com um não silencioso, peço uma água mineral para o rapaz atrás do balção onde estou sentada e ele logo atende o meu pedido me entregando o líquido.

Sabia que me arrependeria de ter vindo para esse lugar, fora que estou incomodada com os olhares masculinos passeando pelo meu corpo, tomo a água em pequenos goles, viro minha cabeça para a saída, seria tentador ir para casa agora, mas prometi a Manu que ficaria um pouco.

Olho para a saída novamente, mas fico surpresa quando vejo Richard entrando na boate movimentada, seus olhos percorrem o local mas param em mim, coro quando ele sorri caminhando até onde estou sentada.

Assim que ele chega ao meu lado o observo pedir duas doses de Tequila, o vejo pegar um dos pequenos copos e me entregar, arrisco e bebo o líquido de uma única vez sentindo a bebida forte queimar em minha garganta.

- Olha quem tenho o prazer de rever novamente, você está deslumbrante querida! - sinto meu rosto esquentar quando ele passa a mão em minha cintura e me abraça e logo dando um beijo em minha bochecha pegando quase o canto de minha boca.

Não sei o que me deu, mas é muito provável que seja o efeito da Tequila, Richard me chama para dançar e logo aceito, ele me leva para a pista se colocando em minha frente, no mesmo momento começa a tocar uma música com batida sensual, tremo sentindo sua mão em meu quadril me auxiliando com os movimentos lentos de acordo com a música.

Viro-me de frente a ele e olho de solaio para frente encontrando Andrew dançando com uma garota morena, o observo dançar com as mãos na bunda da mulher, ele continua lindo vestindo jeans escuro e uma jaqueta de couro preta.

Me sinto estranha quando nossos olhos se encontram outra vez, vejo surpresa nos olhos azuis, mas ele me ignora, voltando a se aproximar da morena que fala algo em seu ouvido.

- Richard, estou com um pouco de dor de cabeça, então acho que vou indo! - digo a verdade pois minha cabeça está começando a latejar.

- Tudo bem, eu te levo Isabella, você não está bem para andar sozinha por ai. - sorrio agradecendo enquanto ele pega minha mão e me acompanha até a saída da boate.

Do lado de fora da balada Richard me guia para o estacionamento onde encontro um carro luxuoso diferente do que vi naquele outro dia, agradeço quando ele me ajuda a entrar no automóvel, o vejo contornar o carro e entrar logo em seguida.

Após longos minutos em silêncio o carro estaciona em frente ao meu prédio, novamente ele sai do carro para abrir minha porta.

- Obrigada.

- Disponha, fique bem, boa noite querida! - ele se aproxima depositando um beijo casto em minha testa como despedida.

Sorrio e entro no prédio para alcançar o elevador, quando adentro em meu apartamento me dou conta que não avisei Manu sobre minha ida, rapidamente pego meu celular e lhe digito uma mensagem me desculpando.

ANDREW CARTER:

Ver Isabella saindo com Richard me deixou louco de raiva, ele percebeu minha reação referente a Isabella e está tentando me provocar se aproximando da garota, é assim que meu irmãozinho safado é, quando quer uma mulher enfrenta qualquer coisa para tê-la em sua cama.

Sinto a mão da morena descer em direção ao meu pau pego em sua mão impedindo, virando meu rosto para encará-la.

- Que tal irmos para outro lugar? - me pergunta se insinuando para mim.

- Não, obrigado! - respondo com desinteresse, ela é bonita, mas não me importo com isso agora, só quero saber onde Richard levou a garota.

É isso o que eu faço, sigo para o estacionamento da boate, e explodo de raiva vendo que meu carro sumiu, juro que vou matar meu irmão quando chegar, me sinto culpado por deixar o idiota dirigir e deixar as chaves em suas mãos.

Ele saiu com Isabella no meu carro e me deixou aqui?

Caminho bufando com o celular na mão chamando um táxi pelo aplicativo, o que demora bastante até o veículo chegar, no caminho penso em mil maneiras de matar Richard.

Mas o que está me deixando é o fato dele levá-la, o fato dele não obedecer quando falei para ficar longe de Isabella, eu sei, nos não temos nada mas sinto algo forte quando meus olhos encontram os seus.

Quando chego em casa não encontro Richard, o que aumenta minha vontade de socá-lo, tomo um banho, me visto e vou em direção ao quarto de minha menina.

Onde encontro Dona Maria fazendo minha pequena dormir, assisto colocá-la no berço, saímos do quarto para não acordá-la.

- Senhor Carter, tenho que falar com o senhor! - franzo o cenho em confusão, o que pode ser?

- Vamos ao meu escritório, Dona Maria!

No escritório ela se senta em minha frente e logo diz:

- Senhor não poderei mais trabalhar aqui, minha família está sofrendo com o luto, me mudarei para acompanhá-los!

- Está se demitindo agora Dona Maria? Porque não me disse com antecedência? Quem cuidará de minha filha? - pergunto desesperado.

Tenho uma Empresa para Administrar, e não posso deixar minha filha com qualquer um, Dona Maria é uma das que eu mais confio para o cargo.

- Eu sei senhor, me desculpe, o senhor achará outra babá eficiente aqui na agência em que trabalhei! - ela tira da bolsa um cartão de agências de babá.

- Certo, passe aqui amanhã que para acertar as suas contas! - digo desacreditado, Dona Maria está trabalhando nessa casa desde o nascimento de Liza, minha filha é muito apegada a sua babá.

- Ok, estou indo, boa noite senhor Carter!

- Boa noite, Dona Maria.

Vejo ela sair pela porta enquanto caminho até o bar e me sirvo de uma dose de Bourbon para me acalmar.

Pego o cartão e decido que amanhã ligarei para essa agência e marcarei entrevistas com algumas babás, pois não deixarei qualquer pessoa com minha filha.

Gostaram ?

Comentem, votem e me sigam por favor amores.

A Médica De Minha FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora