Capítulo 13

38.9K 2.6K 443
                                    

Vcs querem novamente o livro próprio de Richard e Sophia?

ANDREW CARTER :

Nunca pensei em toda minha vida que uma mulher como Isabella fosse virgem.

Eu sei que isso é raro de se encontrar por isso os meus sentimentos por ela aumentou pois encontrei uma joia rara e pretendo não perdê-la nunca, me declarei para ela, mas eu não falei que a amo, acho que está muito cedo para isso, mas sinto alguma coisa por essa loira.

Será que estou me apaixonando de novo? Em tão pouco tempo?

A única mulher que amei na vida foi Catarina, mas esse sentimento por Isabella está ficando cada vez mais forte a cada contato com ela, ficou muito mais linda quando ficou envergonhada de dizer que é virgem a deixando mais especial para mim.

Nunca transei com uma virgem na vida, mas sei que tenho que ser cuidadoso na sua primeira vez, como falei ela é muito apertada e não sou pequeno.

Mas com Isabella pretendo ir devagar, pois a única coisa que não quero é machucá-la, preciso a deixar mais relaxada e excitada para facilitar a penetração senão será muito dolorosa.

Depois de colocar o preservativo deito por cima dela sem colocar todo o meu peso para não sufocá-la, a beijo e a excito mais, mordisco sua pele clara e lhe aperto os seios que cabem perfeitamente em minhas mãos.

A fazendo gemer alto e sem nenhum pudor, desço meus dedos a sua intimidade e sinto a mesma extremamente encharcada e pronta para mim.

- Eu vou entrar linda, relaxe querida! - ela assustada assente e tenta relaxar.

Pincelo a ponta de meu membro em sua entrada virgem e entro devagar ouvindo e atento a sua reação, entro mais rápido e a ouço gritar de dor e lágrimas rolam de seus olhos verdes.

A beijo sufocando seus gritos e sinto sua boceta apertando a metade de meu pau, vejo sangue nele e em sua intimidade, resolvo empurrar toda metade que faltava para dentro dela.

- Ah, meu deus! - ela chora e tento acalmá-la.

Uso todo o meu autocontrole para não começar a fode-la com força, mas deixo ela se acostumar com a nova sensação de ser preenchida.

- Continua! - ela pede.

- Tem certeza? - acaricio seu rosto angelical.

- Absoluta! - ela sorri, beijo sua testa e começo a me movimentar a fazendo gemer de prazer.

- Meu Deus....

Gemo acelerando o ritmo das estocadas fazendo Isabella gritar, sinto que estou chegando ao ápice, mas tenho que fazê-la gozar primeiro.

- Goza bem gostosa pra mim Linda! - ela geme e faz o que pedi, atingindo o ápice comigo.

Tento acalmar minha respiração e pergunto num tom preocupado.

- Tudo bem? - ela sorri e assente com a cabeça.

Acaricio seu rosto e puxo o meu pau de dentro dela, a mesma faz uma careta de dor e desconforto.

- Vai melhorar nas próximas vezes! - ela sorri safada e pergunta:

- Próximas vezes senhor Carter? - lhe beijo e sussurro.

- Sim, próximas vezes Doutora Montenegro! - lhe beijo a testa e me levanto tirando o preservativo amarrando a ponta e o descartando no banheiro.

Vejo uma banheira em seu banheiro e resolvo enchê-la colocando sais de banho, volto para o quarto e a vejo olhando para os lençóis com sangue.

Ela percebe minha presença, cora, se levanta rapidamente e tira os lençóis sujos.

A pego no colo de surpresa e levo ao banheiro a sentando na banheira cheia de espuma, me sento atrás dela e a lavo com carinho.

Não aguentamos e transamos mais uma vez no banheiro, tomados pela luxúria e desejo.

ISABELLA MONTENEGRO:

Ainda não acredito no que aconteceu!

Parece um sonho, depois de cuidar e de me dar banho delicadamente eu e Andrew transamos mais uma vez, doeu demais na primeira vez, a sensação é como se tivesse me rasgando ao meio, Andrew é muito dotado e muito gostoso.

Ainda doeu quando fizemos no banheiro, mas sei que nas próximas vezes a dor vai sumindo dando lugar a mais prazer, senti muito prazer nas primeiras imagine como vai ser quando eu não sentir mais dor?

Será que uma pessoa morre de tanto prazer?

Sorrio boba com meus pensamentos.

Saio dos meus devaneios com Andrew me pegando no colo e me secando com uma toalha de banho fazendo o mesmo com ele, depois de me secar ele volta a me pegar no colo e me leva em direção a cama.

O vejo se afastar e ir ao meu closet voltando com minha camisola preta na mão e uma calcinha da mesma cor na outra.

Ele vem até mim e me puxa pelas pernas fazendo me rir e vejo o sorrir também.

- Vem cá linda!

- Não precisa me vestir, não sou uma criança! - faço birra e o vejo sorri mais.

- Mas quero cuidar de você, agora levanta essa bunda gostosa e vem aqui! - coro com seu comentário mas vou até ele.

Visto a camisola e me deito na minha cama vendo o mesmo tirar a toalha da cintura e deitar no meu lado na cama completamente nu.

Ele vai dormir aqui comigo?

Sorrio internamente com essa possibilidade.

Andrew me puxa para ele me fazendo deitar sobre seu peito nu e fico pensando sobre tudo o que aconteceu hoje, sinto seus dedos afagando meus cabelos me fazendo fechar os olhos curtindo essa carícia deliciosa e relaxante.

Tenho vontade de me beliscar par ver se tudo não passou de um sonho, mas sei que tudo isso é muito real, o sono e o cansaço me vencem fazendo-me adormecer em seus braços....

Gostaram ?

Comentem, votem e me sigam por favor amores❤❤❤

A Médica De Minha FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora