Você era uma Idol que já estava no ramo do Kpop a 2 anos, era bastante conhecida por suas performances cheias de diferenciais e por suas diversas conquistas, sem dúvidas você era aclamada por todos.
Hoje seria um dia muito importante, você iria se apresentar no MAMA e como sempre havia preparado uma performance inédita.
Assim que você sobe no palco todos os olhares são voltados para você, e em especial os olhares de uma pessoa que você admira bastante.
Sua apresentação começa, você havia escolhido uma música latina para a sua intro e também havia preparado uma coreografia bem ousada.
- Nossa, a presença de palco dela é impressionante, não é mesmo hyung? Hyung? - Jisung pergunta para Woojin que não o respondeu, ele estava totalmente concentrado em sua apresentação.
- Ah, o que você disse Jisung? - Woojin pergunta para o mais novo porém em nenhum momento deixou de prestar atenção em sua apresentação.
- Eu estava dizendo que a presença de palco da S/N é incrível, ela realmente se entrega no palco, você não acha? - Jisung volta a perguntar.
- Sim, sem dúvidas ela é incrível - Woojin diz completamente hipnotizado por você.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oi gente, bom essa é a primeira vez que eu tento escrever alguma coisa aqui no Wattpad, espero que vocês estejam gostando, boa leitura💗•Não se esqueçam de comentar e favoritar💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions•Ateez e Stray Kids
FanfictionEu acho que o objetivo disso aqui é bem óbvio🤡