Os meninos estavam se preparando para um show, e como de costume também estavam conversando sobre algumas coisas.
- Meus caros companheiros de trabalho, tenho uma notícia pra dar para vocês - San diz entrando no camarim.
- Conta logo - Mingi diz apressando o mesmo.
- Calma, preciso fazer um suspense - San diz sério.
- Ok, fala logo - Hongjoong diz.
- Eu só queria dizer para vocês, que o nosso querido amigo Yunho está apaixonado - San diz esperando que os meninos surtassem porém os mesmos não espressaram nenhuma reação.
- ISSO É MENTIRA - Yunho grita enquanto se levanta do sofá em que estava sentado.
- Todo mundo sabe disso, é pela S/N - Yeosang diz.
- Eu não tô apaixonado pela S/N - Yunho volta a dizer.
- Ah não tá? Olha o jeito que você fica só de falar o nome dela - Mingi diz apontando para Yunho enquanto zoa o mesmo.
- Ela é uma garota legal, e também é gata, muito gata mesmo - Seonghwa diz em tom de admiração.
- Ou, ou tá bom né, chega de falar dela - Yunho diz tentando controlar o ciúme presente em sua voz.
- Ok gente, não vamos mais falar da S/N porque o Yunho têm ciúmes dela - Wooyoung diz zoando o mesmo.
No momento em que os meninos estão conversando, você acaba entrando no camarim.
- Oi meninos - você diz simpática.
- Oi S/N - os meninos te comprimentam de volta.
- Tá vendo, eu disse que ele gosta dela, olha o sorriso que ele deu quando ela entrou - San sussurrou para os meninos.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
• Estou decepcionada comigo mesma por ter escrito um capítulo horrível igual esse, porém é a vida, bjs, mamãe ama vocês e não se esqueçam de comentar e favoritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions•Ateez e Stray Kids
FanfictionEu acho que o objetivo disso aqui é bem óbvio🤡