- AMOR, AMOR VEM AQUI POR FAVOR, RÁPIDO - Felix seu namorado gritava na sala fazendo com que você saisse do quarto e fosse até lá rapidamente.
- O que foi Felix? O que aconteceu? - você pergunta para o mesmo preocupada.
- Eu tenho uma surpresa pra você - ele diz enquanto segura uma caixa nas mãos e exibe um grande sorriso no rosto.
- Lee Felix, você saiu de casa, ficou duas horas fora e quando chega começa a gritar igual um doido? Sem contar o fato de você estar com uma caixa gigante - você diz para o mesmo enquanto põe as mãos na cintura - O que você aprontou?
- Bom, desde que nós começamos a morar juntos você disse que queria um bixinho de estimação, e como nosso aniversário de namoro é semana que vem, eu decidi te dar um presente adiantado - ele diz enquanto coloca a caixa no chão - TCHARAM
- AI MEU DEUS FELIX - você diz enquanto leva as mãos até o seu rosto.
- O que foi amor? Você não gostou? - Felix diz com o coelhinho ainda no colo enquanto faz uma cara triste.
- Felix, eu amei, esse foi o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida - você diz enquanto começa a dar pulinhos de felicidade.
- Sério? Você gostou mesmo? Não vai me expulsar de casa ou algo do tipo? - ele pergunta desesperado e você apenas diz que não com a cabeça - Bom, então você não acha que eu mereço um agradecimento especial? - ele diz com um sorriso malicioso e você rapidamente entende o recado.
- Sim Lee Felix, você merece - você diz rindo enquanto vai em direção ao mesmo e deposita um beijo nos lábios do mesmo - Satisfeito?
- Satisfeito eu não fiquei, eu mereço mais, porém eu vou deixar passar essa porque eu te amo muito - ele diz sorrindo.
- Ok senhorito, passa esse coelho pra cá e vai tomar um banho, você está fedendo - você diz enquanto pega o bixinho dos braços do mesmo.
- Ei, você não faz idéia de como é estar em um lugar cheio de coelhos, nem todos são cheirosinhos igual esse não, tá senhorita S/N? - ele diz indo em sua direção para te dar um beijo porém você para o mesmo.
- Nada disso, banho, agora - você diz apontando para o banheiro.
- Você é chata - ele diz fazendo um biquinho e cruzando os braços.
- Sim, e você me ama mesmo assim, agora vai tomar banho - você diz dando um selinho rápido no mesmo enquanto ri.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Bom meu povo, foi isso, a fic acabou, talvez um dia eu poste mais capítulos, mas por agora não, é isso, muito obrigada e amo vocês💗
Eu queria deixar um recomendação de fic aqui, ela é da minha amiga e tá muito gostosinha de ler, ela gira entorno do Changbin, então aproveitem porque quase não tem fic dele por aqui, dêem uma passada lá, eu garanto que vocês vão amar💗
É isso, amo muito vocês e muito obrigada por não me abandonarem mesmo que eu tenha abandonado vocês, beijos na bunda e até o dia em que eu criar coragem e atualizar aqui
Eu queria fazer uma pergunta pra vocês, de todos esses capítulos quão foi o favorito de vocês? Os meus são os do Changbin e do Jongho😙✌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions•Ateez e Stray Kids
أدب الهواةEu acho que o objetivo disso aqui é bem óbvio🤡