Os meninos estavam gravando um novo MV, quando eles terminaram você decidiu fazer uma surpresa para eles e principalmente para Bangchan, seu namorado.
- Oi amor - ele diz te abraçando e te dando um beijo rápido - Não sabia que você vinha.
- Decidi fazer uma surpresa, não gostou? - você diz brincando com ele.
- É claro que eu gostei amor, eu sempre vou querer você por perto - ele diz te puxando para um abraço enquanto dá um sorriso.
- Nossa, eu acho que vou te fazer surpresas todos os dias - você diz se livrando dos braços do mesmo.
Nesse momento os meninos chegam e vêem você com Chan, e começam a falar sobre vocês.
- Olha esses dois, me digam se não são o casal da nação? - Jisung diz enquanto aponta para você e Chan.
- Como você conseguiu ficar com a S/N? Tipo ela é a S/N e você é só você, certeza que têm feitiço no meio - Hyunjin disse arrancando uma risada de você.
- Ele me conquistou - você diz abraçando Chan de lado.
- Psé, e agora eu vou me despedir da MINHA namorada, vocês vazem daqui - ele diz enquanto espulsa os meninos de perto de vocês.
Depois que os meninos saíram Chan te puxa para um beijo, um tanto quente.
- Eu acho melhor a gente parar por aqui, antes que eu te leve embora comigo - você diz sorrindo e afastando Chan enquanto recupera o fôlego.
- Eu também acho, mas quando eu chegar em casa, a gente continua - ele diz dando uma piscadela engraçada e depois te rouba um selinho.
- Se controla Chan - você diz enquanto vai embora.- Com você por perto é impossível - ele grita depois que você já havia se afastado e você volta a rir.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
• É isso, Chan o maior safado desse site, não se esqueçam de favoritar e comentar.