Você, Jisung, Chan e Changbin estavam trabalhando em uma nova música.
Pelo fato de vocês terem ficado o dia inteiro dentro da sala, escrevendo a letra e preparando a batida, você estava muito cansada, então decidiu sair da mesa e ir se deitar no pequeno sofá que ficava alí.
- Por Deus, eu estou morta - você diz se jogando no sofá de um jeito desajeitado.
- Eu também, meus neurônios estão queimando - Jisung diz indo para o sofá e deitando a cabeça em seu colo, rapidamente você começa a mexer no cabelo do mesmo, as madeixas azuis lhe caíam bem.
- Desde quando você têm neurônios Jisung? - Chan pergunta rindo e você acaba rindo também.
- Ei, sem piadinhas - Jisung diz se sentado bravo, porém ele parece pensar um pouco e diz - É melhor eu ficar deitado, o carinho está bom - ele diz e você ri voltando a mexer no cabelo do mesmo.
Enquanto você, Chan e Jisung conversavam, você acabou percebendo o olhar de Changbin sobre você e estranhou o fato de ele estar tão calado, ele nunca é assim.
- Eu vou tomar um banho e vou comer alguma coisa - Chan disse e se levanta indo em direção a porta - E vocês?
- Eu vou só comer mesmo - Jisung diz se levantando rápido e você ri, então só sobrou você e Changbin na sala, o mesmo agora estava olhando para o nada com uma expressão séria.
- O que foi Changbin? - você diz se levantando e indo se sentar ao lado dele.
- Pensei que você ia atrás do Jisung, já "que o carinho estava bom" - ele diz imitando a voz de Jisung e você ri.
- Para de besteira Binnie - você diz bagunçado o cabelo do mesmo.
- Para S/N - ele diz arrastando a cadeira para o lado e se afastando de você.
- Changbin, você tá estranho, o que tá acontecendo? - você pergunta ficando de pé ao lado da mesa.
- Eu já disse que você pode voltar a fazer carinho no Jisung, vai lá - ele diz seco e te olhando nos olhos e depois volta a escrever.
O jeito que Changbin havia falado aquilo com uma voz de desprezo havia te deixado um pouco magoada, então você decidiu sair sala.
- Ok, vou sair, porém sozinha, diz pro Chan que eu não sei que horas eu volto - você diz pegando o seu celular e indo em direção a porta, mas Changbin se levanta e segura seu braço a impedindo de sair - Me solta Changbin.
- Você não pode sair, ainda mais sozinha, já está tarde - ele diz sério e quase em um susurro.
- Não foi você quem pediu pra eu sair? Então, estou indo, TCHAU - você tenta sair novamente porém ele te puxa para mais perto novamente, agora as mãos dele já estavam em sua cintura e te prendiam contra o peitoral do mesmo - Seo Changbin, me solta agora - você diz dando um tampa no peitoral do mesmo.
- Porque você não consegue ficar quieta por um segundo? - ele pergunta olhando nos seus olhos.
- Porque você não deixa de se chato por um segundo? - você diz irritada com o mesmo.
- Porque você é tão teimosa? - ele pergunta passando uma das mãos dele pelo seu rosto e colocando uma mecha de seus cabelos atrás da sua orelha e erguendo o seu queixo com a mão.
Por um tempo você ficou sem reação, apenas o encarava, enquanto ele fazia a mesma coisa, alternando os olhares entre o seus olhos e seus lábios.
- Tá Changbin, me solta - você diz o empurrando, mas ele apenas te puxa e no mesmo momento te beija, um beijo calmo.
Em questão de segundos o beijo vai ficando mais intenso e Changbin leva as mãos dele até as suas coxas e faz com que você tome impulso para subir no colo do mesmo, suas mãos se encontram nos cabelos dele e as dele na sua cintura te puxando para mais perto e a outra na sua coxa para te segurar.
Depois de alguns minutos o ar já não era mais presente e vocês se separam, ele acaba colocando você em cima da mesa e ficando entre suas pernas, suas testas estão coladas e suas respirações descompassadas.
- Você é louco Seo Changbin? - você pergunta para o mesmo que apenas dá um sorriso e leva uma das mãos dele até sua nuca enquanto a outra passei sobre sua coxa fazendo leves carinhos.
- Você me deixa louco - ele diz te puxando para outro beijo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
• Não se esqueçam de comentar e favoritar, bjs, mamãe ama.• Eu estou com algumas idéias bem legais para essa fic, me aguardem🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions•Ateez e Stray Kids
FanfictionEu acho que o objetivo disso aqui é bem óbvio🤡