Você e os meninos estavam se preparando para uma apresentação muito importante, vocês iriam apresentar sua nova música.
Só você e Jongho estavam no camarim, o resto dos meninos estavam do lado do palco acompanhando a apresentação dos outros grupos.
- S/N eu tô nervoso, e se eu errar uma nota? E se eu errar algum passo da coreografia? E se eu errar A LETRA? MEU DEUS E SE EU ERRAR A LETRA? - ele dizia rapidamente enquanto olhava você terminar de arrumar a sua maquiagem.
- Você vai se sair bem Jongho, nós ensaiamos várias e várias vezes, você não vai errar a coreografia porque você é um dançarino excelente, você não vai esquecer a letra porque foi você quem ajudou a escrever e o principal, você não vai erra uma nota, isso é impossível, sabe por que? - você perguntou se virando e segurando o rosto do mesmo entre suas mão - Porque você é Choi Jongho, o maior vocalista que existe nesse mundo, então fica tranquilo, nós vamos nos sair muito bem - você disse sorrindo para o mesmo e depois olhou rapidamente para os lábios dele, estavam tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.
- Obrigada S/N, mas mesmo assim, e se eu escorregar no palco, ou então se eu esbarrar em algum de vocês e fazer com que vocês se machuquem? Eu nunca iria me perdoar - ele diz saindo de perto de você e andando pela sala em círculos.
Cansada de escutar Jongho você se levantou e foi andando até o mesmo, antes que ele falasse mais alguma coisa, você o puxa para um beijo, o tão esperado beijo, bom, pelo menos por você.
Assim que você o puxa, de imediato Jongho travou e arregalou os olhos, porém depois de algum segundo ele se entrega ao beijo e rapidamente as mãos dele vão parar em sua cintura te puxando para mais perto, e as suas vão para a nuca do mesmo, porém, infelizmente vocês foram interrompidos por uma batida na porta.
- S/N? Jongho? Vocês já estão prontos? - a voz da Staff se fez presente no local e você se separa de Jongho.
- Sim, eu só estou ajudando o Jongho com mais algumas notas, nós já vamos sair - você diz sorrindo para o mesmo que retribui lhe puxando de novo pela cintura, porém antes dele poder te beijar novamente a Staff volta a atrapalhar, por Deus, ela não têm outro grupo pra pertubar não?
- Vocês têm sete minutos, andem logo - ela diz e foi possível ouvir passos, ela havia saído de perto, foi a oportunidade perfeita para Jongho voltar a te beijar e ele aproveitou.
Depois que o ar já não estava mais presente, vocês se separaram e você disse enquanto suas mãos ainda estão no rosto do mesmo.
- Ainda está nervoso? - você pergunta com um sorriso imenso no rosto.
- Se eu disser que sim, eu ganho outro beijo? - ele diz com uma cara sapeca.
- Não, mas ganha um tapa na nuca - você diz e acaba rindo junto com o mesmo - Desculpa por isso, foi o único jeito de você calar a boca.
- Eu não me importo que isso aconteça mais vezes, se você soubesse o quanto eu queria isso, você já teria calado a minha boca antes - ele diz passando uma das mãos dele pelo seu rosto e parando com a mesma em sua boca.
- Que bom saber que eu não era a única - e novamente o sorriso se faz presente na sua fala - Vamos - você diz puxando o mesmo pelo braço, porém Jongho te puxa novamente e te dá mais um beijo.
- Desculpa, eu realmente queria muito isso - ele diz sorrindo.
- Ok, agora vamos, temos que mostrar para todos que você é o vocalista da nação - você diz dando um selinho no mesmo e o arrastando para fora do camarim.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
• Esse foi um dos maiores capítulos que eu já escrevi, então me valorizem e não me abandonem, obrigada, amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions•Ateez e Stray Kids
Fiksi PenggemarEu acho que o objetivo disso aqui é bem óbvio🤡