Você e Jisung estavam juntos a oito meses, porém demoraram um tempo para assumir o namoro de vocês publicamente, durante esse tempo vocês se viram poucas vezes e sempre ficavam com medo de serem vistos juntos, mas depois de muita conversa vocês se assumiram e foram muito bem aceitos pelas pessoas.
Ele havia te informado que ele e os meninos iriam iniciar uma turnê, e sem dúvidas você estava muito feliz por isso, antes dele ir vocês se encontraram e passearam um pouco, e depois disso se despediram.
Durante essa turnê os meninos foram para uma entrevista e responderam algumas perguntas, quando chegou a vez de Jisung o entrevistador perguntou sobre vocês.
- Então Jisung, recentemente você anunciou que está em um relacionamento - o entrevistador diz.
- Sim, eu e S/N estamos juntos já têm oito meses - a platéia enlouquece com o pronunciamento de Jisung e o mesmo fica envergonhado.
- E durante essa turnê você não sente a falta dela? - o entrevistador volta a perguntar mais sobre vocês dois.
- É claro que sinto, por mim neste exato momento eu estaria lá com ela conversando ou assistindo algum filme, ela é simplesmente tudo pra mim, uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida - Jisung diz sério.
- Realmente você está apaixonado, sem dúvidas ela é uma garota de sorte - o entrevistador diz sorrindo e se virando para a plateia - Bom Stays, não foi dessa vez, porém vocês ainda podem tentar a sorte com o resto dos meninos.
- Exatamente, não desistam Stays, vocês ainda têm chances - Jisung diz rindo junto com os meninos - E S/N, eu te amo e estou com saudades - ele fala soltando um beijo para a câmera e depois dando um sorriso, aquele sorriso que você amava.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
• Pra hoje temos isso, não se esqueçam de favoritar e comentar em, eu tô de olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions•Ateez e Stray Kids
FanfictionEu acho que o objetivo disso aqui é bem óbvio🤡