°Yeosang°

5.4K 388 47
                                    

Você havia acordado com o toque do seu celular e isso te deixou bem irritada.

- Que merda, quem é o desculpado que inventou de me ligar uma hora dessas em pleno sábado? - você diz enquanto pega seu celular e olha pra tela do mesmo que estava em um chat de chamada de vídeo - PUTA MERDA - foi a única reação que você teve antes de atender.

- Oi S/N - Yeosang diz com um imenso sorriso no rosto.

- Oi Sang, eu achei que você tivesse se esquecido de mim - você diz brincando com o mesmo, você estava muito feliz pelo fato dele ter te ligado, já havia um bom tempo que vocês não conversavam pelo motivo de que Yeosang andava muito ocupado com a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Sang, eu achei que você tivesse se esquecido de mim - você diz brincando com o mesmo, você estava muito feliz pelo fato dele ter te ligado, já havia um bom tempo que vocês não conversavam pelo motivo de que Yeosang andava muito ocupado com a vida de Idol.

- Eu nunca vou esquecer de falar com a minha melhor amiga - o mesmo diz arrancando um imenso sorriso de você - Eu estou com muita saudade de você, eu acho que em breve a turnê irá acabar e eu volto para a Coréia.

- Que bom Sang, e aí, tá se divertindo muito? - você pergunta para o mesmo enquanto se senta na cama e arruma um pouco dos seus fios de cabelo que estavam uma completa bagunça.

- Muito, você não imagina o quanto - o mesmo diz empolgado e você acaba soltando uma risada - Mas eu queria que você estivesse aqui comigo, eu realmente sinto muito a sua falta - ele diz fazendo um biquinho.

- Eu adoro a idéia de que eu poderia estar em Sidney com você, porém eu tenho faculdade senhor Yeosang - você diz rindo fraco.

- Ok S/N, eu só liguei pra dizer que eu te amo muito e também pra pedir desculpas por não estar entrando em contato com você frequentemente, você sabe, tudo anda uma loucura, as vezes eu não tenho tempo nem pra comer direito - o mesmo diz dando um suspiro forte.

- Está tudo bem Sang, eu entedo, mas por favor, se cuida, eu não quero receber notícias de que o meu melhor amigo foi parar no hospital por causa de má alimentação, e eu também te amo muito, e agora eu vou voltar a dormir porque hoje é sábado - você diz já se ajeitando na cama novamente.

- Vai lá Bela Adormecida, espere pelo seu príncipe encantado, eu já estou a caminho - ele diz fazendo um pose engraçada e você ri.

- Para de besteira Yeosang, agora tchau, e não se esqueça que eu te amo muito, até - você diz.

- Eu também te amo muito, agora eu vou me encontrar com os meninos antes que eles quebrem o fliperama, tchau S/N - ele diz acenando pela tela do celular e você faz o mesmo.

Depoiz de mais alguns minutos pensando em Yeosang com um imenso sorriso no rosto você acaba adormecendo novamente

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Oi gente, finalmente eu apareci, prometo que vou criar coragem e vou começar a atualizar as histórias com mais frequência.

É isso, amo vocês, muito obrigada por não me abandonarem mesmo que eu tenha abandonado vocês, e lembrem-se, FIQUEM EM CASA E LAVEM BEM AS MÃOS, tchau💗

OBS: e pra deixar bem claro que eu amo vocês, eu tô atualizando essa budega aqui em plenas 05:34 da manhã 😠💗

OBS: e pra deixar bem claro que eu amo vocês, eu tô atualizando essa budega aqui em plenas 05:34 da manhã 😠💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reactions•Ateez e Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora