CAP-5:um amor não correspondido.pt1

586 39 2
                                    

Só queria dizer que:

Eu estava tentando meu melhor OK e eu tenho uma letra desgraçada. Desculpe pela demora, e eu vou ser sincera que eu esqueci e estava com preguiça, porem vou tentar arrumar uma agenda para minha fanfics. Então de novo desculpe.(puts eu peço muita desculpa a vcs Kkkk foi mal).

Já estava de noite, e Boruto estava indo para casa.

Asashi- tchau Boruto (ela sorri)

Boruto- tchau sashi. (Boruto abraça Asashi)

Hinata-obrigada por ficar com ele Sakura, espero que ele não tenha dado muito trabalho.

Sakura- que nada! (Quando você não tem maturidade para escrever "nada" pq vc lembra da rapper desculpe ;-;) os dois se dão super bem.

Hinata-OK então obrigada d renovo Sakura.

+×+

Após Asashi se arrumar apara durmir, ela vai em direção ao quarto de seus pais.
Kakashi estava dormindo então, Asashi aproveita para tentar abaixar sua mascara.

Kakashi- o que pensa que esta fazendo?

Asashi-desculpe pai...

Kakashi abaixa sua mascara e da um beijinho em sua filha.

Kakashi-boa noite minha flor.

Asashi-boa noite meu resmungão.

Kakashi- Asashi, sabe s você tiver algum tipo de relacionamento com o Boruto,você pode me contar OK.

Asashi- eu não tenho Madá com ele, ele é apenas meu amigo, meu único amigo e eu não estragaria minha amizade com ele desse jeito.

Kakashi-OK minha princesa boa noite.

Asashi praticamente dorme pensando em que seu pai havia lhe dito.

+×+

Ai eu sei que foi curto. Me desculpe de novo. Mas vou tentar melhorar eu juro que vou tentar.

Obrigada por ler até aqui<3

o desabrochar de uma nova cerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora