{filler} primeiro amor

326 20 13
                                    

P.O.V Boruto

Havia um tempo em que eu e alguns amigos íamos á um parquinho perto de casa, la nós sempre víamos uma garota sentada em um dos balanços totalmente sozinha, tanto é que quando ela estava la, eu e meus amigos nunca chegávamos perto dela.
Ela sempre estava lendo algo, minha mãe sempre dizia que deveríamos chamar essa garota para brincar com a gente, mas ninguém sabia quem era ela então,um dia decidi conversar com ela.

E la estava ela sentada em um dos balanços lendo algo como sempre. Logo me aproximo, porem a garota nem percebeu.

-oi...tudo bem?- digo

A garota logo levou um leve susto.

-oi, sim e você?

-estou bem também, bem eu sempre vejo você aqui então, decidi falar com você....

-aqui é mais calmo para ler.

-entendo....como você se chama?

-Asashi, e você deve ser o Boruto certo?

-sim, prazer em te conhecer Asashi.

-tudo bem. Era só isso que você queria?- disse Asashi fechando seu livro.

-na verdade eu queria te chamar para brincar com a gente....

-obrigado mas vou indo- assim ela saiu

Mas não desistirei tão fácil, que tipo de menina é essa que prefere ler do que brincar?!

-hei Boruto! Vamos brincar- gritou um amigo meu

-estou indo.

+×+

Acordei disposto a virar amigo daquela garota.

-Boruto aonde vai tão cedo?-perguntou minha mãe

-fazer amizades novas!

Decidi que eu ia começar a chegar mais cedo no parquinho, e como previsto la estava ela no mesmo lugar de sempre.

-Asashi! Hei Asashi

-diga Boruto-bufa

-vamos brincar!

-por que você insiste tanto nisso?

- quero ser seu amigo, só isso. Do que você gosta de conversar?

-não sei....você gosta de ler?

- não muito, mas se você quiser me indicar um livro.

-não acho que você vai gostar de ler sobre a historia de konoha.-ela fecha seu livro e levanta de seu lugar.

Ela estava indo de novo, não iria deixar. Sem pensar seguro seu pulso.

-o que foi?

-você gosta de lamen? Podemos ir comer um...

+×+

-sorte sua que eu gosto muito de lamen- disse Asashi.

-ótimo!! Vamos sempre vir aqui.

Foi nesse dia que a vi sorrir pela primeira vez....talvez tenha sido ai que tive meu primeiro amor.

+×+

Havia passado um tempo que eu e Asashi viramos amigos, nesse tempo descobri que seu pai já foi sensei do meu,o que fez ficarmos mais próximos.
E sim...eu estava certo, eu estava gostando dela, ela tinha uma forma diferente de ver o mundo, o que me deixava ainda mais curioso a seu respeito.

Porem assim que entramos na academia ninja, acabamos nos distanciando. Ela na maioria das vezes chegava atrasada ou estava conversando com sua amiga Sarada, acabamos ficando distantes.

================================

Bom....é isso....eu tinha esquecido totalmente de postar esse filler mil desculpas.

Alias tenho algumas coisas a dizer.

1-sei que eu fiquei muito tempo sem atualizar a fic, porem como sabem esse ano que passou não foi fácil para ninguém, inclusive para mim, então peço desculpas por estar distante.

2-estou tentando meu máximo para escrever capítulos novos, porem estou tolamente sem criatividade.

3-feliz ano novo!! Queria agradecer vocês por todo o carinho e apoio que vocês me dão. Muito obrigada. (Sendo sincera eu não sei como vocês gostam das histórias que escrevo kkkkkk).

4-que esse ano seja melhor para todos,e não vamos desistir. Alias esse começo de ano vou começar a corrigir alguns erros dos capítulos anteriores, então mil desculpas pelos erros.

Bom beijos e feliz ano novo💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o desabrochar de uma nova cerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora