Bora conversar Seila

479 11 38
                                    

Eai como tá a quarentena de vcs? A minha tá.... Normal...

Mas não vou mentir que estou com medo um pouco, mas vamos tentar manter a calma né. Esses dias eu não estava tendo tempo para postar os capítulos me desculpem. Mas bora conversar aqui se vcs quiserem né Seila Kkkk.

Vcs gostam de kpop?
Tipo se alguém gosta coloca ai e o seu grupo favorito e utt Seila

Eu até perguntaria se gostam de anime mas acredito que é por isso que leem oq eu escrevo Kkkk.

Me digam ai tbm se vcs gostam de fazer algo ou vão querer fazer algo nessa quarentena(que seja em casa claro) por exemplo eu gosto bastante d jogar vídeo game e dançar. Quero tentar aprender mais coreografias e etc. Apesar de que eu não dance bem para deixar bem claro kkk mas eu gosto de dançar então né. Gosto bastante tbm de basquete Seila. Digam ai só para a gente ter algo para fazer... Né.

Um dos motivos que me fez dar uma parada de postar é o motivo de que eu não acho o caderno onde escrevi os capítulos mas vou continuar procurando. Recentemente uma mochila minha que tinha todos os meus cadernos para fanfics acabou molhando misteriosamente e por algum milagre, tudo que estava na mochila MENOS o meu manga Zelda molhou gloria Kkkk. Eu tô rindo agora mas na hora eu quase chorei kkk. Bom é isso deixem ai nos comentários que eu vou respondendo. E tem meu insta tbm quem quiser seguir tá no capitulo anterior se eu não me engano. Eu não estou postando muito la mas quem quiser seguir as vezes do nada eu posto algo. Bjs se cuidem e cuidem de seus familiares tbm. A gente se fala por aqui.

o desabrochar de uma nova cerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora