*hoje esta realmente um fia ótimo para postar um capitulo. Aqui onde moro esta chovendo meio friozinho... Nada melhor do que ter isso (que eu chamo de fanfic) para ler não é mesmo Kkkk*
______________________________________Boruto-eu.... Sou só amigo dela.
Kakashi-OK Boruto vc quer do jeito difícil é
Sakura-kakashi! Não da para ver q ele esta falando a verdade?
Kakashi-desculpa Boruto, sabe como é né tenho q me preocupar com minha filha.(ele fala constrangido).
Boruto-entendo, não se preocupe eu cuido dela nas missões.
Kakashi- ah então vcs estão na mesma equipe... Que bom
Boruto- sim, então vou cuidar dela para vc (Boruto sorri).
Kakashi-obrigada Boruto.
Asashi- voltei, vamos jantar?
Sakura encara kakashi o jantar inteiro.
Asashi-terminei...
Boruto- tbm, obrigada pela comida.
Asashi- venha Boruto.
Boruto da uma leve olhada para kakashi, e segue Asashi até o quarto.
Asashi- Boruto arrumei o colchão para vc(Asashi sorri)
Boruto- obrigada Asashi.
Asashi-eu vou me tocar no banheiro. Se vc quiser se trocar, pode se trocar aqui OK.
Asashi entra no banheiro.
Boruto-(será q eu conto para ela hoje?acho melhor não, sem falar na cara do kakashi e o que ele faria comigo).
Asashi-Boruto posso entrar?
Boruto-claro
Asashi- então você dorme cedo?
Boruto-boa muito e você?
Asashi-mais ou menos. Mas eu vou deitar na minha cama um pouco.
Boruto- OK vou deitar no colchão tbm...
Asashi-Boruto acho q a sarada gosta de você...
Boruto- claro eu sou lindo né.(ele fala brincando)
Asashi joga o travesseiro no rostos Boruto.
Asashi- bandeja idiota.( ela da risada)
Boruto- calma tem um menino q tbm gosta de você.
Boruto puxa as cobertas de Asashi, derrubando Asashi em cima dele """sem querer"""
Boruto- e ele te acha muito bonita.
Asashi-OK então, mas quem é?
Boruto-ele pediu para mim não contar...
Asashi- ata. Boruto amanhã, é o final de semana em família e nós vamos para o lago OK?
Boruto- OK. E é por isso q me chamou?
Asashi- sim, eu gosto da sua companhia e vc é praticamente da família.
Boruto-(explica isso pró seu pai então...)
Quando Boruto olha para Asashi ela estava dormindo, e ela ainda anão havia ido para sua cama. Boruto decide não acorda-la e os dois acabaram dormindo juntos.
______________________________________
Oiii faz tempo né, eu estava em semana de prova e estava doente então aqui esta um novo capitulo para vcs. Espero q tenham gostado até a próxima. Caso não tenha atualização leiam a minha outra fanfic eu garanto q se vc gosta de mangaka vc vai gostar dela. Ela ainda anão esta tão bem desenvolvida mas já tenho 27 capítulos prontos para ela. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o desabrochar de uma nova cerejeira
FanfictionAsashi é uma menina de 12 anos, filha de kakashi e sakura, ela puxa mais os traços de seu pai kakashi. ela estuda na academia ninja de konoha, onde acaba conhecendo Boruto, que acaba se apaixando por ela, e tenta fazer com q ela o note, mas Asashi u...