capitulo bónus

620 34 18
                                    

Filler

"3 anos depois do casamento"

Já havia se passado três anos após o casamento de Sakura e kakashi, e neste dia estavam todos reunidos na cá dos dois, pois tinham uma grande novidade. ( ou nem tão grande aos olhos de alguns).

La estavam todos reunidos na grande sala, todos conversavam animadamente realmente aquilo estava parecendo uma festa, mas logo todos se despertaram quando ouviram o som de algo metálico batendo em algum tipo de vidro.

Sakura- peço a atenção de todos vocês, eu e kakashi temos uma grande noticia e tbm o motivo desta comemoração.

Assim todos começaram a pensar o que seria a grande noticia, pois o casamento dos dois já tinha sido uma grande noticia, má o que viria desta vez...

Sakura- bom vou parar de enrolar. Nós canoa ter mais uma pessoa para a família!!

Kakashi- o que significa que certas pessoas vão ser avós!

Naruto- uhuuuu!!! Eu vou ser tio finalmente(n/a-naruto me representa)

Após um tempo depois todos conversavam animadamente novamente, e também davam seus parabéns para Sakura e kakashi.

Hinata- parabéns Sakura. Eu estou tão feliz quanto você, parece que Boruto vai ter um grande amiga ou amigo.

Sakura-obrigada, eu também espero que eles se deem bem...

-----------------------------------------------------------

Havia se passado um mês, e Sakura andava animadamente pela aldeia, indo em direção a cerimonia do hokage.

Sakura- cheguei a tempo!- disse ofegante

Kakashi- querida já falei para noa se esforçar demais!

Sakura- estou bem, além do mais no pode me atrasar hoje né... Acho que vou começar a colocar em pratica alguma de suas desculpas.

Kakashi-falei que elas serviam para algo..

Tsunade-esta pronto para se tornar o novo hokage? Acho que eu estou ficando velha demais para isso... Preciso descansar minha beleza.

Sakura-aposto que ele deve estar mais que pronto senhora Tsunade.

Tsunade- isso é ótimo! Nos vemos daqui a pouco.

Sakura-bom, querido já vou indo la para baixo OK, boa sorte te amo- ela da um selinho rápido nele.

A cerimonia ocorreu tudo muito bem. Após tudo isso, Tsunade decidiu que iria tirar umas férias, iria para praia descansar de todo o trabalho.

Enquanto kakashi trabalhava muito, agora como hokage, e Sakura estava de licença das missões e trabalhos como ninja, e junto com ela estava Ino e Hinata. As três ficam o dia inteiro juntas.

Ino era quem acompanhava Sakura em sua consultas. Pois Ino ainda não estava grávida, porem ela pretendia.

Assim a passaram meses até chegar o grande dia em que oa gémeos nasceram.

Infelizmente os padrinhos deles eram sasuke e naruto. (n/a-coitado dos crias kk)

Mas d ruma coisa eles tinham orgulho, Asashi puxou apenas os lados bons de seus pais, já o outro gémeo chamado Haruki eles nunca conviveram com ele para saber, pois quem o criou foi sasuke. Portanto nem mesmo Asashi sabia que tinha um irmão.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Bom eu achei curto. Mas era mais como um resumo do que aconteceu antes de tudo isso, então espero que tenham gostado, é mais como um agradecimento pelo todo o apoio...
Obrigada 💕💕

o desabrochar de uma nova cerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora