cap 1

3.6K 132 195
                                    

Sakura- Asashi, seu despertador tocou ja faz 10 minutos, vc vai se atrasar.(sakura diz isso tentando acordar a filha).

Asashi- nao da para durmir mais um pouco?

Logo depois de dizer isso, Asashi levanta rapido da cama percebendo oq sua mae tinha dito.
Sakura fica surpresa com a reaçao de sua filha, e logo em seguido sorri e da risada.
Asashi sai do banheiro ja arrumada para ir para a academia.

Sakura-vamos descer para tomar o café da manha e logo depois te levo para academia.

Asashi concorda. Ao chegar na academia ela vai calmamente até uma mesa q nao tem ninguem na frente de Boruto.

Boruto- Asashi esta tudo bem? Pq se atrasou?

Asashi-sim esta tudo bem, eu me perdi no caminho da vida só isso.(ela fala isso com um pouco de vergonha). Mas e vc Boruto, esta bem?

Boruto- sim tbm estou bem.

A turma de Asashi esta la fora para realizar o lançamento de shuriken.(cada um tem 5 tentativas).

Boruto-(acerta 2 shurikens, a sala se impresiona).

Asashi acerta as 5, pois Asashi é a prodigio de sua sala.

Após aulas...

Boruto- hey Asashi vc quer ir comer um lamen comigo?

Asashi- desculpe Boruto, hj eu tenho jantar em familia. Sabe como me atraso para as coisas.(ela sorri) desculpe.

Boruto- entendo, tudo bem entao. Tchau, boa sorte no jantar. (Ele sorri).

Asashi caminha sozinha pelas ruas até sua casa.

Asashi- mae cheguei.

Sakura- ah oi Asashi. Como foi a aula?

Asashi- normal. E como foi seu dia?

Sakura- normal tbm. (Sakura sorri).

Asashi retribui o sorriso.

Asashi- mae os testes para genin serao amanha, entao eu nao posso me atrasar.

Sakura- ok vou te acordar mais cedo.

Asashi começa a ajudar sakura com o jantar. Até que ela escuta alguem abrindo a porta.bAsashi vai correndl até a porta.

Asashi- oii pai! ( ela abraça kakashi que acaba de chegar de seu trabalho como hokage).

Kakashi- oi Asashi. Como foi a aula hj?

Asashi- tivemos treinamento com shuriken, e eu acertei todas na alvo. (Asashi fala empolgada).

Kakashi- essa é minha garota. ( ele faz cafuné nos cabelos prateados de Asashi,e da um beijo na testa dela).

Sakura- quer dizer que vc conta as coisas que aconteceram na academia para seu pai e para mim nao.( sakura fala em um tom de brincadeira).

Asashi sorri e logo em seguida solta um arisada.
Kakashi vai até a cozinha e beija sakura.

Asashi- pai, como esta indo os preparativos para o dia de Naruto se tornar hokage?

Kakashi- esta indo bem,e espero q continue. ( ele sorri). Sakura quem vc convidou para jantar aqui hj?

Sakura- eu convidei o Naruto, hinata, boruto e himawari.

Kakashi- que bom, podemos comemorar ja q naruto vai se tornar hokage.

Sakura- sim e finalmente esta se realizando.

Ao chegar a noite a familia de Naruto chega.

Sakura- sejam bem vindos.

o desabrochar de uma nova cerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora