teste para genin parte 3

999 77 36
                                    

Sarada-eu poderia me sentar com vcs?

Asashi-claro (Asashi sorri).

Sarada se senta ao lado de Asashi.

Sarada- como é ter um pai mais de 10 anos mais velho que sua mãe?

Asashi-(fala um pouco irritada) é normal, não tem nada de demais. Minha mãe já tinha idade para fazer suas próprias escolhas.

Sarada-não deixa de ser estranho. Ele não poderia ser preso por isso?

Asashi levanta irritada e fala aos gritos.

Asashi-cala a boca, vc não pode falar assim do meu pai, vc nem o conhece direito. E nem tem direito de falar dele assim.

Boruto- (é difícil irritar Asashi. Sem falar q ela não gosta de ter a atenção voltada para ela) já chega né sarada.

Asashi respira fundo e volta a se sentar. A sala inteira estava olhando para os três.

Boruto-não liga para ela Asashi.

Asashi-já esta tudo bem Boruto.

Todos ficam em pé ao ver shino entrar na sala.

Shino- OK quando eu chamar seus nomes vcs se dirijam até a sala ao lado.
Asashi hatake

Asashi- vai até a sala ao lado, e faz 4 clones idênticos. E volta para a sala.
Após todos os nomes serem chamados todos recebem suas bandanas.

Shino-amanhã vcs conhecerão seus colegas de equipe, e seus lidera de equipe.

Já do lado de fora da academia...

Boruto- Asashi vamos comer algo junto para comemorar?

Asashi-OK.

Asashi-quantos clones vc fez?

Boruto- uns 3 ou 4, e vc?

Asashi- uns 4.

o desabrochar de uma nova cerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora