um amor não correspondido PT

492 30 27
                                    

Antes de tudo vou dizer que não sou em descrever lutas, então se estiver ruim me desculpem kkkk.

Sakura-Asashi... Acorda,você tem 10 minutos para sua primeira missão.

Asashi acorda assustada e logo se arruma e sai de casa.

Ao chegar no local onde está sua equipe, percebe que todos estavam la esperando somente ela.

Asashi-desculpe o atraso,sensei... Konohamaru?

Konohamaru- sim eu sou o sensei de vocês a partir de hoje, seja bem vinda à equipe.

Boruto-você esta bem atrasada...(n/a-Boruto e suas falas sabias)

Asashi-desculpe.

Konohamaru- isso não importa agora, nossa missão é de escolta então esta tudo bem.

Sarada-Quem nós vamos escoltar?

Konohamaru-O nosso futuro hokage.

Boruto- o que... Meu pai!!

Konohamaru-Ele precisa fazer algumas coisas pela aldeia então, vamos apenas nos precaver do pior que possa acontecer. Asashi e sarada ficam atrás e eu e Boruto na frente.

Todos-entendido.

***

Enquanto Asashi e Sarada estala trás.

Asashi-eu sei que foi você. Não precisa disfarçar. Só saiba que você esta cometendo um grande erro em me provocar desse jeito.

Sarada se assusta com a ameaça de Asashi, pois Asashi sempre foi muito calma.

Sarada-Asashi... Se afaste do Boruto que eu paro com isso,caso contrario eu vou continuar cada vez pior.

Asashi- Boruto e eu somos amigos, nunca iria deixar ele por sua causa.

Sarada-OK essa é sua decisão, depois não ache ruim.

Asashi- como se eu tivesse medo do que você pode fazer, usar só genjutso não vai te ajudar, por acaso tem medo de lutar por conta própria?

Sarada não fala nada após as palavras de Asashi.

Após um dia inteiro escoltado Naruto, Asashi esta voltando para casa.

Asashi-(esse chacra de novo, não me diga que ela vai querer lutar aqui). Pode sair Sarada eu sei que é você.

Sarada- você falou que não tem medo de mim então, vamos lutar.

Enquanto Sarada se aproxima de Asashi,Asashi some do campo de visão de Sarada, até que Asashi arremessa uma shuriken próxima aos pés de Sarada.

Asashi- só me mostre o que sabe fazer então.

Sarada joga uma kunai explosiva em direção a Asashi,na qual ela desvia com facilidade.

Sarada a aproveita a distração e lança um jutso bola de fogo em Asashi,que acerta a mesma.

Sarada- E agora quem vai chorar em Asashi?

Asashi-atrás de você.

Quando Sarada vai olhar,Asashi concentra uma grande quantidade de chacra em seu punho e acerta um soco em Sarada,que cai no chão. Enquanto isso Asashi faz seu jutso de clones da sombras que seguram Sarada para que Asashi tenha mais tempo para preparar seu chidori (não lembro como escreve desculpe), mas ao mesmo tempo Asashi desfaz seu jutso e desiste.

Asashi-desculpe Sarada, não posso fazer isso nós somos colegas de equipe, e eu e o Boruto só somos amigos, isso não é necessário.

Sarada- tudo bem eu já ia desistir,acho que nós duas estávamos sendo um pouco agressivas.

Asashi- OK tchau,já estou atrasada e quero que saiba que o Boruto é muito importante para mim, então nem pense em machuca-lo.

***

Asashi-Mãe cheguei!

Sakura- se troque rápido,esta quase na hora.

Asashi- OK...

-----------------------------------------------------------

Eai de novo. Como já disse estou encurtando os capítulos para não ficarem cansativos OK.

Mas e ai como vai a quarentena? A minha tá de boa por enquanto. Mas vejo que muitos ainda andam violando isso. Indo a lugares públicos sem motivo infelizmente. Mas vamos pensar positivo, só assim antes de que eu fique paranoica com tudo isso Kkkk. Mas obrigada por ler até aqui❤

Tenha um bom dia ou noite


o desabrochar de uma nova cerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora