- Me fala de novo, por que você não pode ir com a gente Malu!
- Você já sabeeeee - cantarolo, girando na minha cadeira para ajustar os celulares e o tablet na posição adequada e volto ao computador - eles voltam hoje depois da meia noite. Não posso deixar meus meninos na mão, eles contam comigo.
Tânia revira os olhos. Sua cara está vermelha com a raiva contida. Ela é minha melhor amiga desde de pequena, então ela sabe que não vou a lugar nenhum quando já me decidi por não ir.
Ela também conhece meu segredo mais sagrado.
- Eles nem vão saber que você assistiu o clipe depois... Eles nem sabem que voc...
- OPA! Não ouse continuar essa frase! - me ponho de pé apontando meu dedo em desafio - Cada pássaro é importante e faz a diferença. Além disso tenho três dispositivos e meu computador prontos... Isso por que você não me emprestou seu notebook, sua mesquinha, e as primeiras 24 horas são as mais importantes! Faça os cálculos de quanto faço a diferença em um dia todo.
- Claro que não emprestei!!! - ela se defende - vou passar o fim de semana na PRAIA com TUDO PAGO e vou aproveitar pra escrever na beira do mar, enquanto você vai ficar o fim de semana em casa de chinelo, segurando sua lanterna...
- Ahgabong.
- Vendo o mesmo clipe...
- M/V.
- Desses... Desses... Backstreet boys asiáticos!
- Você está se excendendo... Calma lá! Você também e meio asiática, não devia falar assim. E, pro seu governo, precisamos ver outros vídeos enquanto fazemos streaming pra não...
- MALU! VAMOS VIAJAR!
Suspiro.
Ela não vai entender, preciso deixar pra lá e não cutucar a fera com vara curta.- Obrigada, você é minha melhor amiga e eu te amo. Mas... Meu fim de semana, já é dos meus meninos.
Ela enche o pulmão de ar como se fosse continuar discutindo, mas então sai batendo o pé até a porta, onde sua mala a aguarda.
- Boa viagem, Tantan! Te amo! Se ficar curiosa e quiser ver o M/V... Algumas vezes...
- Vai se lascar! - ela diz e some porta a fora.
Caio na gargalhada e quase caio literalmente da cadeira de rodinhas. São dez da noite. Faltam algumas horas para o grande momento. Sete meses sem vê-los. Tempo demais.
Já tenho tudo pronto. Estou vestindo minha camiseta encomendada na internet da tour "Spinning Top", usada epecialmente e economicamente em dias de comeback, meu cabelo preso para aguentar o calor do momento do lançamento e os debates no twitter, meu Ahgabong apostos e lanches. Muitos lanches e café.
Agora é esperar.
Meu nome é Maria Luisa. Mas, pode me chamar de Malu. Sou balconista no aeroporto da nossa pequena cidade na região metropolitana da capital, estudo relações exteriores, tenho 22 anos, sou uma garota do interior, mas, o mais importante... Sou uma leal e dedicada Ahgase.
-------------
NOTA DA AUTORA:Oiiiii meus maravilindos leitores! 😍
Bem vindo a minha mais nova história! Essa é 100 ways! Há muito tempo quero escrever algo com meu grupo favorito e sabia que queria começar com o Jackson, por que ele tem uma personalidade muito interessante. Espero que gostem e se divirtam! 😉Obrigada por lerem esse primeiro capítulo. Minha inspiração para essa história, além do próprio Jackson, foi o drama "Her Private Life". Se não viram ainda, não deixem de ver! É muito divertido!
Nos vemos na próxima atualização!
Se cuidem bem! 🙋💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 WAYS
Romance[Volume Um da série: IGOT7 💚] O que acontece se um famoso idol é detido por engano em uma aeroporto no Brasil e acaba dando de cara com sua maior fã? É um enredo próprio dos doramas mais românticos ou garantia de vergonha e situações embaraçosas? J...