Acordo com o celular tocando próximo a meu ouvido e Pantera passeando pelo meu peitoral desnudo. Olho para o lado, ainda é de madrugada pelas luzes escuras que vem da rua através das janelas do quarto. Pego o celular na cabeceira da cama, posicionando no ouvido sem nem ver quem era, o sono era demais.
— Alô?
— ...
— Oie?
— ...
— Quem fala?
— Cadu... — a voz dela estava abafada.
— Olha, Sa...
— Não! Por favor, me escuta! Só me escuta — era verdadeiro o que ela implorava. Sua voz era fanha, quase não saia. Em um sussurro por trás de um choro, ela continuou a dizer. — Sei que deve estar magoado por tudo que eu disse, não te julgo. Qualquer um teria tal reação, inclusive eu. Fizeram coisas horríveis comigo, guardo marcas até hoje. No dia que você descobrir a verdade, vai perceber que a maior vítima de tudo na verdade foi eu. Em todos esses anos, nunca senti algo tão forte como sinto por você. Eu te amo a cada batida do meu coração, te amarei até depois do meu último suspiro. É para você que eu corro quando estou desamparada, é você quem eu conto quando as coisas dão erradas. Mas também é você a primeira pessoa que conto as coisas boas que acontece comigo e é com você que eu me sinto protegida e amada. Eu estou correndo perigo, talvez de vida, mas não se preocupe. Eu ouvi uma vez de alguém sábio que o amor é o sentimento mais lindo e que a pessoa que encontra sua outra metade é a mais sortuda. Obrigada, Cadu. Por me fazer se sentir a mulher mais amada do mundo em menos de um ano. Obrigada por me fazer acordar todas as manhãs ao seu lado, sentindo seu perfume forte. Obrigada por fazer a minha filha feliz como um verdadeiro pai faria. Obrigada por comprar pasta de amendoim e creme de avelã quando estava triste ou ocupada demais. Obrigada por todas as vezes sorrir e me fazer perceber que eu escolhi a pessoa certa. Talvez você não perceba agora, mas o tanto que eu te amei e te amo, é maior do que o amor que já dei para muitas pessoas. Passei momentos brilhantes com você, foi a pessoa que me fez enxergar o mundo de outra forma. Quando meu mundo estava todo em preto e branco, quando eu jurava não encontrar mais a felicidade, vem você e me mostra que minha felicidade na verdade é ti. Me desculpe por tudo, me desculpe por isso. Me desculpe pelos meus defeitos, nossas brigas bobas, meu gênio forte... Eu... Eu te amo muito. Eu precisava de você aqui comigo, estou com tanto medo...
Ela fica um pouco em silêncio, funga e continua.
— "Sorria, eu estou aqui. Lembre disso, até depois que eu partir. E depois, no quarto azul, um sol em cima do Castelo, para a princesa que, agora, merece ter sucesso".
— Sarah, eu...
A ligação caiu. Durante toda a ligação eu percebi cada estágio do choro. O início, a voz embargada, presa. O meio, as lágrimas vindo. E por fim, o choro atropelando as palavras. Não sei como nem o porquê, mas senti tudo isso sendo verdadeiro. Eu precisava encontrar ela. Eu ainda a amo e acredito que não sou o único enganado nessa história. O relógio digital em cima do criado-mudo indicava que eram 03h07. Me levantei da cama, vesti uma regata branca, calcei os primeiros sapatos que vi e só saí fechando tudo. Entrei no carro as pressas, mal conseguia encaixar a chave na ignição. O nervosismo era tanto que eu não conseguia pensar em nada a não ser ela. Ela e minha filha, que já não tenho notícias a tempos. Minhas mãos tremiam no volante, meu maior medo era perder o controle nesse estado antes de chegar ao meu destino. Não sei o que me espera, mas estou disposto a viver isso.
Tentei ligar diversas vezes para ela, mas nada de ela atender. Comecei a ficar mais preocupado ainda, não conseguia pensar em outra coisa a não ser que ela realmente corria perigo, como disse. Não posso evitar, eu ainda a amo. Talvez tenha sido uma jogada verde para que eu fosse e ela me matasse de vez, talvez fosse uma armadilha, mas também pode ser alguém tentando algo de ruim contra ela. Prefiro acreditar na última opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caveira - A Vingança (Concluído)
RomanceDepois de tantas tragédias em sua vida, Cadu pensa que agora tudo se acalmou para o seu lado. Após seu casamento com a perita e a lua de mel mais amorosa do mundo, muitas coisas estão por vir. Descobertas vem a tona. O passado do Caveira vai voltar...