Prólogo

14.2K 641 346
                                    

Olá, alguém aí? 

Então, antes de mais nada, eu queria esclarecer algumas coisas. Sim, estou lançando uma nova Fanfic e sim, eu já fiquei sabendo que Soberania foi excluída do Wattpad, não me perguntem o porque, eu também queria saber. Não sei ao certo quando voltarei a postá-la novamente, então paciência. 

Eu comecei a escrever essa Fic tem pouco tempo, então mandei um pouco dos meus pensamentos para duas amigas maravilhosas e como sempre, recebi somente elogios vindo delas. Amo verdadeiramente a Ariane e Liz.

Quando eu pensei em escrever essa Fanfic, eu imaginei algo mais simples, então queria trazer um modo diferente de pensar e acreditar naquilo que não somente vemos, mas também o que pode acontecer no nosso dia a dia sem que as pessoas as julguem. Eu não sou muito fã de escrever nada de dramático. Se você espera por uma história que tenha brigas desnecessárias ou separação entre o casal principal, sinto-lhe informar, estão na Fanfic errada. Vocês terão todo o direto de ficarem com raiva da Lauren, mas como o próprio título diz, sempre existem os dois lados da moeda. Empatia será a palavra que mais determinará o conteúdo, para mim é um sentimento que deveria ser primordial. Nessa nova estória, eu queria que vocês ao menos tentassem se colocar no lugar do outro. Desse jeito, podemos descrever a empatia como a tentativa de sentir o que sentimos a outra pessoa em uma determinada situação, ou seja, tentar compreender os sentimentos e emoções do outro.

De todo o meu coração, eu espero que vocês realmente reflitam nessa estória. Eu aprecio muito a sabedoria, principalmente a mentalidade do ser humano de ser capaz de amarem e perdoarem, por mais que não sofremos de amnésia. Espero que gostem e chega de conversa.

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

Nova York, 16 de June de 2011.

Sempre temos a chance de recomeçar. Seja em qualquer situação onde podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas e ter diversos sonhos.

É bom estar sempre renovando o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a nossa felicidade. Não importa quem irá nos ferir, o importante é que você ficou e lutou. Não nos interessa o que nos faltou, já que tudo pode ser conquistado novamente, basta você admitir a si mesmo de que é capaz.

Esqueça e não se ligue em quem te traiu, o essencial é que você foi fiel. Jamais lamente por quem já se foi, cada um tem o seu tempo e direito da partida, desde que arque com as consequências futuramente. Deixe de reclamar da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.

Pare de se espantar com as pessoas, cada uma carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz e ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos.

Precisamos aprender que o mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.

As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantaram com o brilho de vitória nos olhos. Todo caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que nos espera no decorrer do caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, nos tornaremos mais fortes, nossos passos serão mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino. O destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso e vocês? Vocês estão prontos para recomeçarem?

OS DOIS LADOS DA MOEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora