Capítulo 10

7.9K 339 96
                                    

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

- Lauren, para que tanto suspense? - perguntou a latina assim que as portas do elevador se abriram, dando a visão panorâmica da sala do apartamento da hispânica.

- Eu disse, Camz. Eu ainda preciso entregar o presente de aniversário da nossa filha - respondeu com um largo sorriso ao observar os olhos de sua filha brilhar com a notícia.

- Eu vou ganhar um presente, mamãe? - perguntou a criança, mordendo seu lábio inferior em expectativa quando a mais velha assentiu com a cabeça.

- Dois, na verdade - confessou, ignorando o olhar acusatório da latina - Vamos, que o seu presente está lá em cima - apontou para o segundo andar antes de pegar Laura no colo e caminhar em direção ao local apontado.

Camila bufou mais atrás ao ser completamente esquecida por elas duas, era sempre assim, quando Laura e Lauren se juntavam, não existe mais espaço para ninguém em sua bolha. As duas tinham tanta conversa animada para compartilharem que a latina não sabia de onde saía tanto assunto entre elas. Revirou os olhos assim que apontou no corredor, encarando Laura e sua namorada parada em frente a uma porta que Camila identificou ser um dos quartos de hóspedes. Lauren sorriu largo para sua namorada, chamando-a com uma de suas mãos para que ficassem junto delas, o que a jornalista não tardou em fazer.

- Lauren, esse não é o quarto de hóspedes? - indagou Camila com o cenho franzido, não entendo nada do que acontecia ali.

- Era - disse a mais velha, empurrando sua filha de maneira delicada para que ela abrisse a porta - Abre - pediu para Laura que encarou sua mãe em dúvida mas não tardou em acatar seu pedido.

Laura deu alguns passinhos para frente, levando as mãos na maçaneta e abrindo-a em seguida. A garotinha andou em passos lentos, um pouco desconfiada para dentro do cômodo e se surpreendeu com o que viu. Sim, era um quarto, mas um quarto todo arquitetado unicamente para ela. Laura arregalou os olhos, não acreditando o que seus olhos viam, sem dúvida era coisa de outro mundo e jamais pensou ou cogitou a ideia de um dia ver uma cena daquelas. O quarto havia sido projetado exclusivamente à ela.

As paredes em 3D dos super-heróis que brilhavam no escuro quando a luz era apagada. O quarto era dividido em duas partes, sendo eles, dois andares. Na parte de cima, ficava um cômodo de interações, computadores, vídeo games, alguns brinquedos e o principal, a coleção de todos os bonecos dos personagens da Marvel e da DC. A cama que ficava no primeiro andar, era de solteiro, com os lençóis e edredons da Mulher Maravilha. A decoração também era voltados para os heróis. Mesas, puff, cadeiras, armários, mesclando entre o preto, vermelho e azul. A enorme janela de vidro, que disponibilizava a vista panorâmica de Nova York era decorada por uma cortina preta do teto ao chão.

Já o closet, era simples, com todos os armários brancos e um puff central que dava de frente ao enorme espelho. O banheiro era de mármore, Lauren também pensou em decorá-lo com uma nova pintura de azulejos dos heróis, mas pensou bem e achou melhor não já que sua filha iria crescer um dia e talvez não quisesse mais a decoração. Laura encarava todo aquele quarto enorme com os olhos surpresos e arregalados. Se aquilo era um sonho, com toda certeza não queria acordar. Ainda tinha Camila que permanecia paralisada na porta do quarto desde que seus olhos caíram sobre o cômodo. Estava em choque, não sabia o que dizer, só pensava no quão louco sua namorada era por ter gastado uma fortuna com tudo aquilo.

- Mamãe ... - chamou a garotinha, desviando seu olhar do cômodo para encarar sua mãe que a olhava com os olhos interessados - É me-meu? - gaguejou com a vozinha falha, não conseguindo acreditar quando Lauren fez questão de assentir - E-eu nunca tive um quarto assim - confidenciou, abaixando a cabeça timidamente. Lauren caminhou até sua filha, se abaixando a sua altura ao mesmo tempo que erguia sua cabeça com uma de suas mãos.

OS DOIS LADOS DA MOEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora