Capítulo 11

5.4K 302 50
                                    

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

- Então, mais uma vez o World News está em alta, se tornando a notícia digital em primeira mão. Ganhamos mais patrocinadores e telespectadores. Somos o número um de todo o país - disse a polinésia, com uma postura impecável enquanto explicava todo o progresso da empresa para os diretores que participavam da reunião, inclusive Camila que prestava atenção na mulher à sua frente - Tivemos muitos benefícios em um único local: Aplicativos do Jornal, inclusive, conseguimos um melhor alcance ao público - explicou ao mesmo tempo que apontava para o gráfico de expansão da empresa.

- Interessante, podemos começar a trabalhar mais em novas experiências de leitura - se pronunciou Camila, arqueando uma de suas sobrancelhas como se estivesse pensando em algo - Seria legal produzirmos um conteúdo diferenciado, com muitas imagens, links, vídeos, enfim, tudo aquilo que nos possibilitaria pelo hipertexto, no entanto, também seria mais adequado encontrar algum tipo de plataforma, algo muito mais além de um aplicativo - sugeriu, gostando verdadeiramente da ideia da loira que sorriu largo para com ela.

- Certo, então seria mais uma navegação intuitiva, espaço para inclusão de anúncios, integração com as redes sociais, menu dinâmico e configurável? - propôs um dos diretores que sorriu satisfeito para a jornalista assim que a mesma apontou para ele, um sinal claro de aprovação da ideia.

- Exatamente - concluiu, dando uma leve batida em sua mesa - As notícias são ótimas, de primeira mão e muito bem executada. Estamos no caminho certo e graças à vocês - apontou para todos eles com um ar de imensa felicidade - Graças a competência de vocês, é que nosso jornal vem crescendo gradativamente a cada dia que passa. Obrigada pessoal - agradeceu ela antes de levantar da sua cadeira e ser aplaudida por todos eles.

Camila explicou mais alguns detalhes para os seus funcionários, se despedindo em seguida e voltando para a sua sala. Passou por Normani que se encontrava compenetrada em alguma coisa no computador e finalmente pôde respirar satisfatoriamente. Sem nenhuma dúvida, mesmo cansada pelo dia exaustivo, Camila adorava reuniões produtivas. Sua equipe era muito eficiente e capacitados em suas funções. Relaxou quando suas costas descansaram sobre a poltrona de couro, fechou os olhos apenas para que pudesse apreciar o silêncio de sua sala.

Era mais um dia de trabalho puxado, sem dúvida, não era nada fácil ter que administrar uma empresa de jornalismo, ainda mais quando seu braço direito resolveu tirar alguns dias de férias já que Alejandro acreditava na capacidade de sua filha. O homem mais velho juntamente de sua esposa, resolveu viajar para Londres, aproveitar a cidade maravilhosa e principalmente ver como anda a administração do jornal que ficou responsável por Allyson. A latina encarou seu delicado relógio de pulso, notando que já estava quase na hora do seu almoço. Deixou-se levar pelo sorriso que se formou em seu rosto ao encarar o buquê de flores que Lauren havia lhe presenteado naquela manhã.

Se passou alguns dias desde que Camila decidiu morar com a hispânica, o que confessou não ter sido nada muito fácil para ela. Lauren era uma mulher completamente exigente em questão a limpeza do seu apartamento, chegava a ser ao extremo. Sua cozinha era impecável, assim como os demais cômodos. Nada que pudesse ser exagerado ou algo que a latina não suportasse, afinal, ela também era muito chata para certas coisas, como por exemplo: Odiava deixar roupas espalhadas por todo o quarto, toalhas jogada sobre a cama e o mais importante, suas camisas de seda e marcas famosas assim que usadas, teria que ser lavadas no mesmo dia, não deixava nada para o dia seguinte.

Com algumas manias do casal, elas vinham sabendo compartilhar muito bem os seus costumes. Laura não poderia estar mais feliz em morar com suas duas mães. A criança também era muito bem organizada e odiava sujeira. A empregada de Lauren que limpava o apartamento três vezes na semana, passou a ser contratada todos os dias, somente para cuidar dos cômodos e lavar as roupas em exigência de Camila. Com o início das aulas para Laura, Camila e Lauren dividiram as tarefas entre as duas, se comprometendo a buscar a filha delas todos os dias na escolinha que não ficava muito longe do centro de Nova York.

OS DOIS LADOS DA MOEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora