O Último da noite. Um Feliz ano novo para vocês meus amores.
Boa Leitura!
______________________________
POV NARRADOR
- Amor, atende pra mim? - pediu Lauren assim que a mesma ouviu a campainha tocar, achando estranho já que o porteiro não havia interfonado, avisando quem seria. Camila assentiu, saindo da cozinha e seguindo em direção a porta. Sua testa franzida, em uma expressão confusa ao não conhecer o sujeito parado em frente a porta do seu apartamento. O homem era de uma estatura alta, rechonchudo e usava um terno sob medida, o que aparentava ser da alta sociedade. Seus cabelos cortados e sua barba muito bem feita.
- Pois não? - disse Camila, observando o mais velho que a encarou dos pés à cabeça de uma forma inexplicável.
- Lauren Jauregui? – perguntou pela conhecida, sua voz levemente grossa, ocasionando um certo arrepio em todo o espinhal da jornalista, algo que não passou despercebido por ele que sorriu de maneira sombria.
- O que o senhor deseja com a minha esposa? - indagou a latina, arqueando uma de suas sobrancelhas, não se deixando afetar pela forma grotesca do sujeito para com ela.
- Então é verdade mesmo ... - sorriu com certo desgosto e um olhar reprovador para com ela que não entendia nada do que estava acontecendo ali. Camila tentou abrir a boca para dizer alguma coisa, mas foi impedida pela voz da sua mulher que soou pelo cômodo perguntando quem era e então foi a vez dela de estancar no lugar ao se deparar com a pessoa que menos queria ver em sua frente.
Lauren abriu e fechou a boca várias vezes, não acreditando no que estava vendo. Sua respiração ficou pesada, o ar faltando em seus pulmões quando a repulsa lhe subiu à garganta só de imaginar aquele homem perto dela, da sua mulher e o pior ... Não, ele não poderia chegar perto da sua filha. Ela não poderia deixar, Michael é um homem que não mediria esforços para conseguir o que sempre quer. A hispânica curvou seu tronco, repousando as mãos em seus joelhos assim que a primeira jorrada do vômito passou de maneira ardente por sua boca. Seu estômago queimava assim como sua garganta. E assim que Camila entendeu o que estava acontecendo, logo tratou de correr em direção a mulher que tossia desenfreadamente, colocando para fora todo o seu café da manhã.
- O q-que ... ele ... faz a-aqui? - balbuciou, limpando sua boca enquanto seu rosto estava completamente vermelho devido o esforço que fizera segundos atrás. Camila lhe ofereceu o pano que estava sobre seus ombros e rapidamente começou a limpar o rosto encharcado de suor da cozinheira.
- Vejo que está feliz em me ver - debochou, dando um passo à frente da porta, não se importando com o olhar acusatório dela.
- Ca-Camila ... - gaguejou Lauren, dando alguns passos em falsos para trás, não gostando muito da aproximação do mais velho. A latina lançou um olhar horrorizado para ela quando finalmente sua ficha havia caído. Aquele sujeito parado na porta do apartamento delas era o pai da sua esposa - Não se aproxima - ordenou, apontando para ele que riu sarcasticamente, ignorando completamente suas súplicas.
- Oh! Você ainda tem medo de mim? - ironizou, fazendo um movimento macabro com a cabeça, ocasionando ainda mais repulsa na mais velha.
- Camila, não escute nada do que sai da boca desse verme - disse Lauren, puxando a latina para perto de si ao mesmo tempo que dava passos apressados para longe do sujeito.
- Verme? - indagou, negando com a cabeça sem deixar de desfazer seu sorriso maquiavélico - É assim que você trata seu pai? - questionou, franzindo o olhar na direção dela que fechou a expressão no mesmo segundo ao não gostar das suas últimas palavras ditas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS DOIS LADOS DA MOEDA
FanficExistem verdades e verdades. Tudo tem seu dois lados . Mas o que não dar pra aceitar é o mau premeditado. As palavras são traiçoeiras e as pessoas inconstantes. Não alimente expectativas, elas podem virar seu maior tormento. Viva um pouco de cada ve...