Capítulo 6

7.6K 431 134
                                    

Olá, alguém?

Boa Leitura!

1/2

______________________________

POV LAUREN

Nossos rostos se aproximaram devagar, minha mão, delicadamente, percorreu seu rosto. Um profundo silêncio se instalou entre nós duas que dava até para ouvir o som dos nossos olhos se movendo e observando cada detalhe da expressão uma da outra. Abracei Camila pela cintura, sentindo seus braços me puxarem possessivos pela nuca e então, selamos mais uma vez nossos lábios em um beijo doce, devagar, com alguns revezamentos de posições de nossas cabeças.

Nossas respirações aumentando conforme nosso beijo era aprofundado e então a mão que outrora tão delicada em seu rosto, agora se mostrava forte, intensa ao mesmo tempo que puxava algumas partes do seu cabelo. Nosso beijo dessa vez não terminou tão rápido quanto os outros. Desci meus lábios, passeando pelo seu pescoço intercalando entre pequenas mordidas. Sua respiração aumentando, seu corpo se aquecendo sobre o meu e suas mãos apertando a pele de minhas costas, causando-nos um calor que explodia em suor banhando aquele nosso momento único.

- Você não imagina o quanto eu sonhei com este momento - sorri entre seus lábios, mordendo-os de maneira carinhosa.

- Então vamos aproveitá-los - sussurrou, abaixando sua cabeça e aproveitei daquele ato para beijar sua testa.

Camila voltou a me encarar, suas órbitas demonstrando todo seu afeto e admiração por mim, por nós. Sem dizer mais nada, voltamos a nos beijar, um beijo repleto de amor e paixão, matando a saudade dos anos que ficamos longe uma da outra e demonstrando em nossos gestos a falta de sentir nossos corpos, mais uma vez, colados. Nos encontrávamos no jardim de seus pais, sentadas no banco de madeira. Suas pernas repousadas sobre as minhas que se encontrava entrelaçadas. Uma de minhas mãos sobre suas coxas enquanto a outra se perdia nos fios de seus cabelos compridos. Estávamos naquela posição a mais de duas horas, aproveitando nosso momento já que nenhuma de nós duas tivemos coragem para nos se despedir.

- Acho melhor eu ir - murmurei, apreciando dos movimentos de seus dedos em minha nuca ao mesmo tempo que nossos narizes se roçavam em um carinho gostoso - Não quero tomar muito do seu tempo ... - encarei meu relógio de pulso arregalando os olhos em seguida ao constatar que já se passava das quatro da manhã - Jesus, Camila - voltei a lhe encarar, surpresa por não notar as horas passarem.

- Está tudo bem - alegou, soltando uma risada anasalada, se divertindo com o meu desespero.

- Hum ... - pigarreei, me levantando depois dela - Nós ... quer dizer, vo-você ... hum ... - gaguejei, me praguejando mentalmente por estar nervosa depois das horas maravilhosas que compartilhamos juntas.

- Amanhã eu passo no seu restaurante na hora do meu almoço, pode ser? - sugeriu, segurando o riso ao notar o meu estado caótico. Encarei Camila, meus olhos brilhando com sua sugestão na qual fiz questão de concordar repetidas vezes, não me importando se estava parecendo uma criança ou não.

- Perfeito ... perfeito ... - repeti, abrindo o meu mais largo sorriso.

Camila negou com a cabeça ainda com um ar de riso e quando menos esperei, senti seus dedos se entrelaçarem com os meus, fazendo-me sentir um frio na barriga com aquele seu gesto inesperado. Caminhamos até a entrada da sua casa novamente, ela um pouco à frente de mim e me segurei para não soltar um palavrão ao notar o quão linda ela estava em suas roupas, destacando perfeitamente suas curvas acentuadas. Camila era uma latina linda, o tempo com toda certeza fora a sua melhor aliada, sem dúvida. Apertei levemente nossas mãos assim que nos aproximamos do hall de entrada, Camila subiu um degrau da escada antes de se posicionar a minha frente, com uma expressão serena no rosto.

OS DOIS LADOS DA MOEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora