Capítulo 3

8K 496 413
                                    

Olá, alguém aí?

Antes de iniciarem a leitura, eu quero dizer mais uma vez para vocês leitores. Se estão em busca de uma Fanfic dramática, onde tem intriguinhas, discussões idiotas entre o casal, pois digo, que estão na Fanfic errada. Eu não sou muito fã desses tipos de ideias. Gosto de manter as coisas sempre neutras. Claro que uma briguinha aqui e outra ali não faz mal, mas nada que seja desnecessário. E mais uma vez, se não estão gostando, não leiam. Asseguro que existem inúmeras Fanfic's por aí ao agrado de vocês.

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

- Michelle, que prazer imenso recebê-la em minha empresa - se alegrou o mais velho assim que a hispânica adentrou sua sala. Alejandro caminhou até ela, cumprimentando-a com um caloroso abraço e dois beijos no rosto que foi retribuído com muito carinho pela mulher que tinha uma consideração muito grande pelo mais velho - Quer beber alguma coisa? Café, água ...

- Não precisa se incomodar, Ale - garantiu a mulher, sorrindo alegremente para ele que indicou o sofá para que eles se sentassem.

- Então, se está aqui, acredito que seja porque pensou em minha proposta!? - indagou, meio incerto sobre a presença da cozinheira.

- Sim, eu pensei muito, Alejandro ... - concordou, soltando um longo suspiro - E também é uma honra pra mim saber que o senhor aprecia muito o meu gosto culinário ...

- Mas ... - interrompeu ele, lançando lhe um olhar seguro para que ela se sentisse à vontade sobre sua opinião.

- Não acha que seria um investimento um tanto ... - estalou sua língua ao mesmo tempo que sinalizava com seus dedos - ... Extravagante? - perguntou, mordendo seu lábio inferior quando o homem riu de sua fala, não que achasse graça, mas sim porque Michelle ainda pensava no gasto que ele poderia ter com o seu projeto.

- Sobre questões financeiras, Michelle, não há nada que possa se preocupar - garantiu, se acomodando melhor no sofá para que pudesse lhe encarar melhor - Eu acredito em seu potencial, a maioria dos meus funcionários adora a sua comida, sem dúvida, a melhor que eu já provei - apontou para si mesmo, dessa vez um pouco mais sério para que não houvesse nenhuma dúvida sobre seu gosto particular - E pode ter certeza que não foi só eu que adorei, como vê ... - sinalizou com as mãos em um gesto qualquer - Minha filha e minha neta também aprovaram - sorriu de maneira carinhosa - Acredito que abrir um restaurante em minha empresa será algo que meus funcionários irão adorar - disse com toda sua convicção.

- Bom, então não me resta mais dúvidas à não ser aceitar - concordou a cozinheira e sem tempo para pensar, Alejandro abraça a mais nova, sussurrando inúmeros "obrigadas" para ela, não escondendo a imensa felicidade pelo seu "sim".

- Prometo que não irá se arrepender - afirmou assim que se desvencilhou dela.

- Faço das suas, as minhas palavras - replicou, se pondo de pé e apertando a mão do mais velho, selando a promessa.

- Assim que a sua proposta estiver pronta, traga-o para mim - pediu, caminhando até a saída junto dela.

- Farei isso - assentiu Michelle que franziu o cenho assim como Alejandro ao escutarem vozes altíssimas do lado de fora da sala.

Alejandro encarou a mulher que ao ler sua expressão, saiu imediatamente de sua frente, dando-lhe passagem para que ele abrisse a porta. Do lado de fora se encontrava uma Camila completamente exaltada. As veias de seu pescoço sobressaltando naquela região, denunciando o quão raivosa ela se encontrava. Alejandro encarou sua filha que apontava o dedo na cara de um dos diretores de sua empresa. O mesmo estava vermelho, encarando a latina de nariz empinado como se a desafiasse ali. A secretária da latina estava entre eles, tentando de alguma forma apaziguar toda aquela confusão enquanto os demais funcionários apenas os encarava de olhos arregalados. Uns surpresos pela ousadia do rapaz e outros se divertindo silenciosamente com toda aquela gritaria.

OS DOIS LADOS DA MOEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora