Capítulo 1

6.9K 554 102
                                    

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

Londres, 12 de February de 2019

- Srta. Cabello? - ouviu a voz atrás de si, fazendo-a parar de caminhar imediatamente e se virar diante a pessoa que lhe chamava.

A mulher tão bem conhecida mantinha um sorriso doce em seus lábios. Sua estatura era mediana, cabelos ruivos e dona dos olhos verdes mais incríveis que a latina pudera conhecer, entre algumas restrições, é claro. Marina era, sem dúvida, uma das mulheres mais lindas a ser capaz de despertar qualquer interesse em Camila, desde que ela não fosse casada e muito bem casada. A jornalista sorriu, docemente para ela e enfim relaxou-se diante a figura.

- Sim? - respondeu, dando uma breve olhada em seu relógio de pulso somente para constatar que teria mais alguns minutos antes do jornal entrar no ar.

- Conseguimos essas notícias importantíssimas de primeira mão - lhe estendeu uma pasta na qual Camila logo se prontificou em pegar - Acha que conseguiríamos enquadrar no tema de hoje? - perguntou, observando a mesma avaliar os últimos acontecimentos.

- Mande nossa equipe investigar o caso. São relatos de fontes secundárias - apontou para o nome de um dos seus repórteres - Nos dará uma ótima matéria, envie para os órgãos especializados e peça-os para transformar os fatos em notícias - ordenou, entregando novamente a pasta para a ruiva - Elegante como sempre Marina. Vá e faça o que sabe fazer de melhor, conto com você - piscou-lhe para a moça antes de dar-lhe as costas e seguir novamente o caminho de antes.

Marina apenas sorriu enquanto negava com a cabeça, seguindo em direção ao estúdio onde seus companheiros de trabalho estavam todos à sua espera. Entregou o material para um dos funcionários, passando as últimas informações do dia e rapidamente se preparou para entrar no ar. Camila entrou na sala tão bem conhecida por ela, pegou o telefone que estava à sua espera e sorriu ao ouvir a voz grossa do outro lado da linha.

- Buenas noches hija - saudou seu pai, carinhoso como sempre - Como tem passado? - perguntou, sua voz levemente preocupado.

- Buenas noches papá - desejou ao homem que sorriu diante suas palavras - Estou bem, apenas cansada com alguns assuntos da empresa ... - deixou o assunto no ar, imaginando do que se tratava.

- Espero que não esteja trabalhando demais, hija, estou realmente preocupado - lamentou, já sabendo o quão cabeça dura Camila podia ser em respeito ao trabalho.

- Como está mamá? - perguntou a jornalista, mudando completamente de assunto, não estava afim de ter alguma "discussão" com seu pai naquela hora da noite.

- Estamos bem hija, não se preocupe. Apenas ansiosos para a sua grande volta - anunciou, e mesmo que Camila não visse, conseguia imaginar o imenso sorriso nos lábios de seu pai - Ligamos para o seu apartamento, mas Laura já estava dormindo, não queríamos incomodar - comentou e logo após o silêncio se fez presente.

- Ela anda muito ansiosa, papá. Será uma enorme mudança para nós. Laura ama essa cidade, não foi fácil fazê-la ceder - contou, deixando que um leve grunhido escapasse por seus lábios.

- Entendo, de qualquer forma essa mudança lhe fará bem. Sabe que estou ficando velho e seu lugar é aqui, de onde nunca deveria ter saído ...

- Papá ... - resmungou a latina, massageando suas têmporas, não gostando nada do rumo daquela conversa.

- Tudo bem - se deu por vencido, de qualquer forma não era o momento para terem aquela conversa - Estaremos lhe esperando no aeroporto amanhã. Eu e sua mãe iremos pessoalmente recebe-las, de qualquer forma. Te quiero hija.

OS DOIS LADOS DA MOEDAOnde histórias criam vida. Descubra agora