—Droga o que vocês ainda estão fazendo aqui, eu quero todos nas ruas agora! — disse o Delegado Thomas Halkins, então por um breve momento houve histeria dentro da delegacia com todos os policiais correndo para as viaturas e indo em direção ao Don Romeo.
Enquanto isso na TV de Henry mostrava a cobertura jornalística do ataque, então Scott questiona — O que está acontecendo? — e Henry disse — É o Dragão Dourado!
Do outro lado da cidade Lorenzo Matarazzi estava dando uma festa com piscina em sua mansão, ele estava comemorando os altos lucros após a explosão do Armazém da família Van Ginkel, pois com a queda do Cartel holandês, os clientes da família Van Ginkel passaram a comprar mercadorias ilegais do Cartel italiano. Matarazzi estava em sua piscina com uma taça de champanhe em sua mão quando um de seus homens sussurrou algo em seus ouvido que o fez sair furioso e gritando — O que está acontecendo, liguem os noticiários — então ele pegou o controle da TV e colocou no jornal de Denvers onde pôde ver um ataque orquestrado contra um de seus restaurantes e principal centro de negociações do mercado negro de Denvers, o Don Romeo era onde os mafiosos ou qualquer cliente de Matarazzi poderiam se reunir para negociar sem se preocupar com a policia ou qualquer coisa do tipo, para Matarazzi, perder o Don Romeo era perder grande parte do seu poder e influência em Denvers. Então Matarazzi chamou um dos seus homens e disse — Se o Dragão Dourado quer guerra? Tudo bem, levem a guerra até o Dragão Dourado! — e no mesmo instante todos os homens do Cartel italiano pegaram suas armas entraram em seus carros e foram em direção do Don Romeo, enquanto isso Lorenzo Matarazzi estava apenas olhando fixamente para TV enquanto o seu sangue fervia em suas veias de tanta ira que ele sentiu naquele momento.
Enquanto os homens de Lorenzo e a polícia chegava ao Don Romeo, Scott se vira para Henry e diz — Nós precisamos fazer alguma coisa, tem pessoas inocentes lá, não podemos deixar que Lian Cheng inicie uma guerra contra Lorenzo Matarazzi — e Henry responde dizendo — Scott, receio que não possamos fazer mais nada, já é tarde demais, a guerra já começou — mas Scott rebate — Fique aí parado se quiser mas eu vou ajudar a salvar as pessoas — então Scott pega uma das katanas da coleção de Henry e diz — Acho que você não se importa se eu levar isso né? — e Henry diz — É muito nobre da sua parte Scott mas nós temos problemas maiores, você não entende que este é o jogo do Ivan, você se intrometer faz de você apenas mais um peão no tabuleiro diabólico dele! — e Scott se vira para Henry e diz — Que seja, Jane você vem também? — então Jane coloca sua mascara e diz — eu estou indo!
Chegando no Don Romeo, a policial Mary Austin junto com seu parceiro Marcos Kessel são recepcionados com tiros da máfia chinesa, a frente do Don Romeo se torna um campo de batalha e fogo cruzado entre os policiais que estavam escondidos por de trás dos carros enquanto os capangas de Lian atiravam contra eles com amas semi automáticas — Mary você está bem? — disse o policial Marcos Kessel ao ver muitos tiros na direção de Mary, que o responde dizendo — Que merda! eles são muitos — e o Kessel respondeu enquanto tentava atirar — Droga toda a nossa divisão está aqui precisamos de mais reforços — então um outro policial entrou na mesma viatura que Mary estava escondida, ele liga o rádio de comunicação e diz — Central, nós precisamos de reforços, temos quatro homens atingidos e a cada minuto que se passa chegam mais homens do Cartel chinês — e então a atendente da central perguntou — Qual o número aproximado de homens que eles tem? — então o policial disse — aproximadamente uns vinte e... — e a atendente novamente repetiu — Quantos aproximadamente policial? — mas o policial não pôde responder pois havia levado um tiro em sua cabeça. Parte do sangue do policial respingou em Mary que se virou para ver o que tinha acontecido, quando viu a cena do policial sentado no banco do carro sem vida Mary disse — Mas que merda, seus filhos da mãe — então ela se levantou do seu esconderijo atrás do carro e saiu atirando contra a gangue chinesa porém andando em direção ao carro que Kessel estava escondido e ao chegar ela se abaixou e o policial Kessel disse — Merda Mary, esse sangue é seu? — mas Mary respondeu dizendo enquanto limpava o sangue de seu rosto — Não! É de um policial morto — então Kessel pegou sua arma e atirou novamente contra eles, podia ver as balas dos homens de Lian passando por entre os carros da policia, muitos policiais já estavam feridos e tentavam se esconder atrás dos carros, quando de repente chegou oito carros pretos cheio de homens fortemente armados, ao ver a cena Kessel perguntou — Quem são eles, será que são inimigos? — então Mary recarregou sua arma e disse — São os homens do Matarazzi! — e Kessel acrescentou — Okay então, quer dizer que eu não devo atirar neles!
Na casa de Henry, ele estava acompanhando tudo pela TV enquanto comia alguma coisa quando ele se levanta e decide fazer alguma coisa para ajudar, Henry pega uma Katana, coloca no banco do passageiro de seu carro e vai para a casa de Lian Cheng para conversar e tentar convence-lo de cancelar o ataque ao Don Romeo. Chegando à entrada da casa de Lian Chang uns homens param ele e dizem — O que você quer aqui? — e Henry responde dizendo — Eu quero falar com Lian Chang — mas o homem diz — Receio que não será possível — mas Henry saca uma arma e atira no rosto dele, então Henry acelera o carro, arrombando o portão de entrada, então vários homens armados vão em sua direção e Henry os atropela e para o carro em frente a casa de Lian, rapidamente Henry sai com sua Katana em mãos e começa a lutar com alguns homens que estavam guardando a porta, ao derrubá-los com um golpe de sua espada ele arromba a porta com um chute tendo então acesso à sala principal onde Lian Chang tomava chá com sua esposa, logo Henry estava cercado de dezenas de homens da tríade chinesa, então Lian tomou um gole de chá, deu um sorriso despretensioso e disse — Olá Henry. Ou devo dizer, Escorpião Rei! — Então Henry se vira para Lian e diz — Olá Dragão Dourado!
Enquanto isso do lado de fora do Don Romeo havia um fogo cruzado entre os Cartéis chineses e italianos e a policia de Denvers, e do lado de Dentro, muitos capangas de Lian Chang pegaram pessoas inocentes como reféns caso, a polícia ou os italianos conseguissem invadir. Scott e Jane viram o tiroteio de cima de uma loja em frente ao Don Romeo, e eles também viram os Chineses com reféns do lado de dentro — Precisamos salvar os reféns — disse Scott, então Jane se vira pra ele e diz — Apenas me siga e tenta não estragar tudo. — mas Scott diz — Até parece!
Na casa de Lian Chang Henry ainda está cercado, então Lian diz — A que devo a honra de receber o maior campeão que a liga de luta de Denvers já viu — então Henry guarda sua katana na bainha e diz — Eu não vim para lutar Lian — e Lian novamente toma o seu chá e diz — então o que você está fazendo aqui? — e Henry responde dizendo — Lian você precisa parar com esta loucura. Enfrentar o Matarazzi desse jeito, o que você está querendo? Iniciar uma guerra? — então Lian diz com um tom petulante — Lorenzo Matarazzi iniciou a guerra quando mandou explodir duas de minhas fábricas — então Henry disse — Lian, seja honesto consigo mesmo, nós dois sabemos que o Lorenzo não mandou explodir nada — e Lian diz com arrogância — Não importa mais, todos eles vão saber o que acontece quando se desafia o Dragão Dourado — e Henry questiona dizendo — A cúpula? Você quer mesmo enfrentar sozinho, três das famílias mais poderosas da costa americana — e Lian disse — Não vejo oportunidade melhor, Edith está fragilizada com a morte de Otto, Joseph não tem ido bem nos seus negócios e Lorenzo é orgulhoso demais pra cair em minhas armadilhas e sem falar que a Tríade Chinesa nunca esteve num momento melhor, temos um dos maiores Cartéis da América — então Henry pergunta para Lian — O que você fez Lian — e Lian diz eu chamo isso de negociações de alto risco, espere e você verá — e Henry implora — Pare agora Lian você não faz ideia do que está por vir — e Lian Chang conclui dizendo — Agora é tarde, este é o início do fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vigilante (Em Andamento)
ActionO livro contará a história de Scott Green, um jovem que está cansado da injustiça na cidade de Denvers, que é controlada pelo crime organizado. Em Denvers existem cinco famílias que controlam o crime organizado, os Matarazzi, os Ginkel, os Braun, os...