#13 Queimem Tudo!

3 1 0
                                    

Seja bem vinda Clarice - disse Ivan - Pelo visto acho que você está pronta para me contar alguma coisa? - prosseguiu ele, então Clarice disse - Eu jamais irei te dizer aonde está! - e Scott diz - Tia o que eles fizeram com você? - e Clarice olha pra Scott espantada e fala para ele - Scott o que você está fazendo aqui? - Ivan então se coloca de pé, pega um punhal e se põe friamente a falar antes mesmo que Scott respondesse a pergunta de Clarisse  - Eu me considero um homem paciente, apesar de tudo, na verdade, as vezes acho que é esta minha paciência que me impede de chegar ainda mais longe com meus objetivos - Ivan diz enquanto anda pela sala na direção deles, ele prossegue dizendo - mas quer saber de uma coisa, o grande problema de homens pacientes é que chega um momento em que a paciência deles se esgotam - Ivan se aproxima de Clarisse, segura em seu cabelo e coloca o seu punhal sobre o rosto dela e prossegue - Nesta altura do campeonato, só resta a loucura e a selvageria - ele olha nos olhos de Clarisse e diz - Jamais se esqueça de que você está no meio de homens bárbaros, e que a insanidade deles responde apenas à minha exclusiva vontade e imaginação - então Scott grita - Deixe ela em paz seu maldito! - e Ivan olha para Scott com um olhar psicótico e diz - Você ainda não entendeu nada não é mesmo Scott? Clarice não é a moeda de troca aqui nesta sala, ela apenas possui o pote de ouro, não há motivo para feri-la, não mais, agora você meu amigo, você já é bem diferente - então Ivan soltou Clarice e foi pra cima de Scott e colocou o punhal em seu pescoço, mas antes que ele tomasse qualquer decisão Clarisse grita - Santa Cecília! - Ivan olha para trás diretamente para ela, e ela repete dizendo - Está na Igreja de Santa Cecília, enterrado em baixo da estátua dela, bem no altar da igreja - e Clarice começa a chorar, mas Ivan disse ao soltar Scott - Estão vendo, foi tão difícil assim? - então Scott diz - Agora que você já tem o que você quer solte minha tia e meus amigos - e Ivan olhando para Scott disse - Meu amigo, me desculpe, mas não se pode confiar num homem mal - e ao fazer um sinal com a mão Ivan diz - Levem eles! - então os guardas levaram Scott e sua tia para uma cela separada dos demais - e Lian Chang se pôs a dizer - Ivan precisamos terminar isso aqui, como eu estava dizendo, eu e os senhores que aqui estão, achamos que podemos tomar a cidade hoje mesmo - Ivan olha para eles e diz - Vocês acham é? - e um dos chefes de uma das tríades chinesas começa a falar dizendo - Você precisa se decidir Ivan, eu consigo duzentos homens bem armados ainda hoje de manhã, mas preciso de uma posição sua, estamos cansados de esperar! Ou você toma uma atitude ou nós tomaremos! - então todos ficaram perplexos com a forma que ele havia se dirigido ao Ivan Makarov, neste momento Kovalski mais uma vez quis interferir mas novamente o simples olhar de Ivan o conteve, então Ivan voltou ao seu assento e disse - Amigos, vocês sabem o porque a decisão de tomar está cidade está nas minhas mãos e não nas mãos de vocês? - e todos olhavam uns para os outros e Ivan prosseguiu com seu discurso - Eu conheço todos vocês, líderes de gangues e políticos corruptos, vocês acham que possuem poder mas vocês são a escória da sociedade, vocês não sabem o que é o verdadeiro poder, não entendem nem o simples, quem dirá o complexo, pensam que tem tudo mas na verdade não possuem nada, não entendem que o verdadeiro poder vem através da dor e da força, e é por isso que essa decisão é minha a não de vocês, vocês acham que não tem nada a perder e por isso são fracos, vocês não lutam por nada, mas não se preocupem eu serei piedoso com vocês, mas que fique claro que da próxima não vou aceitar esse tipo de comportamento de vocês, da próxima não serei tão piedoso - então um dos líderes disse - Isto é algum tipo de ameaça Ivan? - e Ivan responde dizendo - Mas é claro que não, quem sou eu para ameaça-los, isto é apenas um pequeno aviso, caso vocês não se comportem como o esperado, e talvez convenientemente algo desagradável aconteça com vocês. Mas não se preocupem meus amigos, só quero que saibam que à partir de agora os seus homens não são mais seus homens, eles são todos meus homens agora, todos entenderam! - então todos na mesa olharam uns para os outros e Ivan prosseguiu dizendo - A propósito, eu vou sim tomar a cidade esta noite, quero que vocês digam para os meus homens que estão nas suas respectivas responsabilidades que estejam prontos para quando eu der as ordens. Enquanto isso, estarei nos meus aposentos - então Lian se põe a falar dizendo - Você não pode simplesmente tomar nossos homens e sair assim - então Ivan sorri e diz - Acho que vocês não me entenderam direito! Não estou apenas tomando seus homens, estou tomando tudo, como havia dito antes eu conheço vocês, embora talvez tenha me esquecido de mencionar, vocês são mentirosos e enganadores, e pretendiam me trair assim que tomássemos a cidade, por isso tomei a liberdade de rastrear e limpar todas as suas contas bancárias, até as estrangeiras e as contas fantasmas também, eu tirei tudo, suas posses, seus negócios, agora tudo o que era de vocês pertence a mim, e a menos que vocês façam o que eu mandar, eu irei queimar toda a fortuna de vocês na frente do prédio da prefeitura de Denvers - e ele prosseguiu dizendo - Eu não me importo com riquezas ou dinheiro, eu só quero o poder. Agora vão e digam aos meus homens para eles estarem prontos para o meu sinal porque hoje vamos tomar Denvers.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vigilante (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora