O que vocês não me pedem chorando que eu não faço sorrindo em? Postei todos os capítulos que eu tinha escrito. Então não chorem porque acabou e eu tenho que estudar pra um seminário. '-' beijinhos se divirtam.
Pov Sabina
Eu sabia que estava cometendo a maior loucura da minha vida, eu queria estar indo me casar com Joalin, mas eu não tinha escolha, eu não queria estragar a vida dela, um filho mudaria completamente as escolhas que ela fez, eu não contei que estava grávida pra Pepe, ia transar com ele na lua de mel e milagrosamente aparecer grávida. Na verdade até agora a única pessoa que sabe é Krystian, que está revoltado com minhas escolhas e parou de falar comigo. Eu já estava no salão terminando minha maquiagem quando a porta abriu e por ela entrou Krystian.
— Você tá linda. – Ele falou um pouco recuado e com vergonha, a maquiadora saiu e ele se aproximou.
— Achei que não queria mais me ver.
— Sabina ainda está em tempo de você desistir, por favor não faça isso.
— Krystian se você veio aqui apenas pra isso, pode voltar, eu não vou desistir.
— Sabina eu vou ligar pra Joalin, eu não vou deixar você fazer isso com ela.
— Você não vai ligar pra ninguém Krystian, você não tem esse direito.
— Sabina você quem não tem o direito de fazer isso com ela, com essa criança, você tá entregando um filho de Joalin pra Pepe cuidar, o Pepe inferno.
— Vá embora Krystian, eu não vou me render as suas chantagens, você está fazendo isso porque é amigo da Joalin, mas antes odiava ela.
— Eu não odiava ela, apenas não gostava da forma que ela reagia a seus vídeos e você ficava abalada com isso. Deus Sabina, não é possível, aquela mulher é louca por você, e você por ela.
— Eu não quero estragar a vida de Joalin Krystian, ela merece mais do que ficar presa a mim por causa de um filho.
— Sabina um filho não vai estragar a vida dela, Joalin vai te odiar quando descobrir, e ela vai ter razão. – Krystian não esperou minha resposta e foi embora.
Assim que minha maquiagem foi concluída, meu pai apareceu para me buscar com um motorista.
— Filha você tá linda. – Ele falou e sorriu seu graça, era notável o quanto ele não estava feliz com esse casamento.
— Estou nervosa papai. — Respirei fundo e entrei no carro junto com ele.
— Filha você tem certeza que é isso que você quer?
— Pai por favor...
— Sabina você tá me escondendo alguma coisa, você não está feliz com esse casamento, por que filha? Você organizou esse casamento do dia pra noite.
— Eu gosto do Pepe papai, eu quero me casar é meu sonho, você sabe disso.
— Se você quiser desistir em qualquer momento, eu te dou cobertura. – Ele falou, e me abraçou. O percurso até a igreja era bem curto, logo o carro parou em frente a igreja, meu pai deu a volta no carro e abriu a porta sorrindo. — Tem uma pessoa te esperando. – Ele falou e abriu a porta.
— Quem? – Falei e me virei, a porta da igreja ainda estava fechada, tinha um carro estaciondo em frente a igreja, Joalin tava parada com as mãos nos bolsos me observando.
— Vá falar com ela... – Papai falou e sorriu olhando pra Joalin.
Segurei a barra do meu vestido e andei até ela, meu estômago estava embrulhado, não era uma boa hora pra eu sentir enjôo.
— O que você tá fazendo aqui? – Falei quando cheguei perto dela. Joalin continuou na mesma pose, ela me observava de cima a baixo, estava com uma calça moletom preta, e uma camisa toda branca simples, parecia cansada, o rosto demonstrava isso.
— Você tá muito bonita para se casar com alguém tão sem cor.
— Joalin você tava nos EUA, o que diabos você tá fazendo aqui?
— Eu não podia perder o amor da minha vida tão de graça assim, por que decidiu se casar tão rápido?
— Eu... Eu gosto dele.
— Tem certeza? A porta da igreja já vai abrir, mas antes eu preciso saber, você não sente nada por mim Sabina? Se você não sentir, eu vou embora agora e nunca mais te procuro.
— Joalin por favor... – Meu coração disparou quando vi a porta da igreja começar a abrir, em um ato rápido Joalin tirou as mãos do bolso e me puxou pelo braço, eu caí com toda força nos braços dela, ela continuou escorada no carro e me beijou, nossas línguas se encontraram em um beijo feroz, todo meu corpo se arrepiou na hora com aquela pegada, joguei o buquê no chão e segurei o cabelo dela e a cintura aprofundando ainda mais o beijo, escutei de longe meu pai gritando, parecia comemorar. Joalin sorriu e separou nossas bocas.
— Vamos embora dessa palhaçada Sabina Hidalgo, você é minha. – Ela falou e segurou na minha mão.
— SABINAAAAAA... – Ouvi Pepe gritar, e sair correndo do altar, os convidados estavam abismados, os fotógrafos não perdiam nada, daqui a pouco isso ia estar em todos os sites de fofoca. Joalin abriu a porta do carro e eu entrei, enquanto ela deu a volta no carro Pepe havia chegado na entrada da igreja, ele quis vir em direção ao carro, mas foi impedida por meu pai que deu um soco forte no rosto dele.
— EU TE AMO FILHA, SEJA FELIZ. – Ele gritou e Joalin riu.
— Seu pai é o melhor. – Joalin falou e cantou pneu com o carro.
— Pra onde vamos?
— Lembra do Simon? Ele se encontrou comigo nos Estados Unidos, me deu passagens, meu carro de volta e a chave de um Iate, coloque esse endereço no GPS. – Joalin falou tirando uma chave do bolso e me entregou.
— Se eu não soubesse do que o Simon é capaz, eu diria que você é louca.
— Eu te amo Sabina, por que você foi se casar com aquele homem?
— Podemos falar sobre isso depois?
— Tudo bem, eu só espero que você tenha uma boa explicação, porque senão eu vou ficar muito chateada com você.
— Eu tenho, mas tenho certeza que você vai ficar chateada comigo, e você vai ter razão.
A olhei um pouco intrigada, mas resolvi deixar pra me estressar apenas quando ela me falasse, eu tava com muita saudade dela para ficar fazendo teorias.
(.) (.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não posso ser você
FanficSabina Hidalgo uma famosa cantora mexicana odeia a YouTube Joalin Loukamaa, mas um acaso do destino acaba colocando essas duas lado a lado, e se elas querem resolver o problema que se meteram, vão ter que aprender a suportar uma a outra. Ps: Joali...