Pov Sabina
Ser mãe foi a mais abençoada dádiva que eu já fui concebida, hoje fazia 05 meses do nascimento dos gêmeos, eu achava lindo até mesmo eles chorando, e Joalin? Eu não poderia estar mais apaixonada por Joalin, durante todo meu resguardo ela se mostrou ser a esposa perfeita, ou namorada, já que não nós casamos ainda, ela é muito atenciosa, cuidadosa, e ciumenta, ciumenta demais. Cumpre todos os cuidados ensinados pela pediatra, nós primeiros meses só tocava nos dois quem estiver com a mão perfeitamente higienizadas, e isso valia não só pra visitas como pra mim também, quando decidimos o quarto dos bebês, ela mandou reformar e instalar isolamento acústico, então o quarto está sempre em perfeito silêncio, ela mesma banha os dois é sempre meu momento favorito, porque no início ela não tinha jeito algum, mas agora é tanta prática que é encantador. Santiago é a cópia de Joalin em todos os sentidos, então como vocês imaginam, ele puxou a ela na fome também, a criança é um verdadeiro faminto, já Valentina só quer dormir o dia inteiro.
Hoje eu e Joalin resolvemos que iríamos se casar, e eu só pedia a Deus, que dessa vez nada atrapalhasse. Resolvemos se casar no jardim de casa mesmo, uma cerimônia simples apenas com amigos e familiares, sem nenhuma tradição, iríamos se arrumar em casa mesmo, fazer uma maquiagem simples, meu vestido foi a própria Joalin quem comprou, ela saiu de casa pra resolver algumas coisas e voltou falando que tinha comprado meu vestido, já ela ia vestir apenas uma calça jeans branca e uma camisa social folgada também branca.
— Amor a Valentina tá tão gordinha. – Joalin falou enquanto abotoava a camisa social olhando para os gêmeos.
— Joalin quem é a Valentina? – Falei já sabendo que ela iria errar.
— A que tá com a mãozinha na boca. – Ela disse brincando com a criança e eu ri.
— Amor é o Santiago...
— Não é não, Valentina é a que tá com a mão na boca!
— Joalin é o Santiago!
— Amor não é, eu banho eles todo dia, eu sei que essa é a Valentina.
— Santo Deus, se essas crianças fossem do mesmo sexo você já tinha invertido o nome deles centenas de vezes. – Falei e tirei a roupinha da criança, comprovando a Joalin que de fato era o Santiago.
— Mas... E se o Simon tiver feito eles trocarem de corpos? – Ela falou com um sorriso amarelo.
— Simon agora é humano Joalin!
— Mas pode ter outros Simons por aí! E você não sabe se o Simon já é realmente humano. – Ela não aceitava perder.
— Joalin não me estresse, proveita que o Santiago já tá pelado, e vai banhar ele. – Falei entregando a criança a ela.
— Eu já tô pronta pro nosso casamento amor!
— Tire a camisa social e vá banhar ele, depois você veste. – Falei sorrindo e Joalin fez uma careta, mas logo estava desabotoando a camisa e revelando o sutiã branco que ela usava, mordi meu lábio inferior com a visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não posso ser você
أدب الهواةSabina Hidalgo uma famosa cantora mexicana odeia a YouTube Joalin Loukamaa, mas um acaso do destino acaba colocando essas duas lado a lado, e se elas querem resolver o problema que se meteram, vão ter que aprender a suportar uma a outra. Ps: Joali...