Pov Sabina
Minha gravidez foi mais tranquila do que os próprios médicos esperavam, eu e Joalin vamos ter um casal de gêmeos uma menina e um menino, decidimos casar na minha última semana de gravidez, Joalin queria que eu aparecesse com a barriga enorme nas fotos. Também decidimos que não íamos morar mais em apartamento, então decidimos que era hora de comprar uma casa pra gente morar.
Estava concluindo minha maquiagem para ir me casar, hoje era o grande dia, e dessa vez eu ia casar com alguém que eu realmente amo e quero compartilhar toda minha vida com ela.
Durante toda a gravidez Joalin me mostrou ser uma pessoa que eu não fazia ideia que ela era, me acompanhou em todas as consultas, realizou todos meus desejos, até mesmo os mais inusitados, ficou noites sem dormir porque eu sentia dores frequentes, ela estava sempre pronta pra me fazer uma massagem ou me levar para um hospital, tive medo dela falir, de tantas coisas que ela comprou para nossos filhos. Também foi ela quem pensou em cada detalhe do quarto deles. Quanto aos nomes, escolhemos com nosso fãs durante uma live, Santiago Loukamaa Hidalgo, Valentina Loukamaa Hidalgo.
— Filha, pronta para se casar? – Papai falou parando a meu lado, ele tava lindo todo de terno.
— Dessa vez não vai me mandar desistir? – Perguntei e ele sorriu.
— De jeito nenhum, hoje você não pode desistir. Como meus netinhos estão hoje? – Ele falou e passou a mão na minha barriga, bem na hora que alguém resolveu dar um belo de um chute, parece que meus filhos realmente levaram a sério esse negócio de time de futebol, eles não parabéns quietos.
— Acho que estão felizes, desde que acordei que eles não param de chutar, parece que tão lutando dentro da minha barriga. – Falei e papai riu.
— Você tá linda filha, fico feliz em te levar para se casar com alguém tão incrível, eu sempre sonhei em te ver casada com uma pessoa que te amasse e te respeitasse, e que acima de tudo desse o devido valor que você tem, que te ame em todas as suas fases, que realize todos os seus desejos. Joalin é essa pessoa, e eu me sinto lisonjeados em presenciar um casamento tão bonito. – Papai falou e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
— Eu que me sinto lisonjeada em ter um pai tão incrível, e tenho certeza que Joalin também por te ter como sogro. — Papai me abraçou e me levou para o carro.
Seguimos caminho para meu tão sonhado dia, tínhamos decidido casar em um local aberto, e não era tão longe de onde eu estava, mas percebi que o trajeto tava demorando mais do que eu esperava, papai também parecia estar com a mesma pergunta que eu. Pra onde eu tava indo?
— Moço, desculpa, mas o senhor não pegou caminho errado? – Falei e o motorista tirou o chapéu que usava na cabeça, ele olhou parou o carro e olhou para tás, quando meus olhos se encontraram com os dele, meu coração gelou, não era possível.
— Olá meu amor, estava com saudades. – Ele sorriu e desceu no carro, meu pai estava sem reação alguma, assim como eu.
Pepe abriu a porta de passageiro que meu pai estava, o puxou para fora e deu alguns socos nele.
— PEPE PARA PELO AMOR DE DEUS! – Eu chorava desesperada, parece que o meu grande dia foi por água a baixo. Ele deixou meu pai todo machucado no chão e entrou no carro novamente.
— Nem fodendo você vai se casar com aquela vadia Sabina, você é minha entendeu?
— Você é louco seu psicopata, eu não sei onde estava com a cabeça quando achei sábio namorar com você, você é desprezível. – Senti uma pequena contração na minha barriga e alisei o local, Deus, espero que isso não faça mal a meus filhos, por favor Joalin, venha atrás de mim meu amor. Simon me ajuda. Eu fazia todo tipo de pedido, rezava para Deus, pedia que a polícia me encontrasse, que meus filhos não quisessem nascer agora. Tentei me acalmar, mas era impossível.
— Fica quietinha aí Sabina, vamos apenas dar um passeio. – Ele falou e parou o carro, percebi que estavamos perto do mar, ele tinha alugado um Iate, ele queria que Joalin sentisse a mesma coisa que ele sentiu quando eu o deixei no altar.
Pepe pegou na minha mão e saiu me puxando, algumas pessoas ficavam observando, eu chorava e pedia ajuda, mas ninguém fazia nada.
— Entre ai que vai ser melhor pra você! – Ele falou e eu comecei a chorar novamente.
— Pepe por favor, você não vai ganhar nada com isso.
— ENTRA SABINA! – Eu entrei no Iate a contragosto quando ele me mostrou uma arma, ele entrou atrás de mim.
— Por que nunca quis se deitar comigo com papo de depois do casamento e se entregou tão rápido a ela? E como assim essa garota tem um pênis? Você me trocou por uma aberração Sabina.
— Aberração é você. Me solte Pepe siga sua vida.
— Minha vida é você Sabina, eu não vou te perder. – Ele tentou me beijar e eu virei o rosto e dei uma cuspida na cara dele.
— Não sonhe com isso!
— Gostaria que fosse de outra forma. – Ele segurou nós meus pulsos forte e saiu me arrastando para dentro do Iate, colocou uma algema nós meus pulsos e me amarrou em uma cadeira, senti outra contração na barriga, e dessa vez eu gritei de dor.
— Pepe por favor, eu preciso ir a um hospital, eu tô sentindo muitas contrações. – Eu falava entre lágrimas, mas ele não me ouviu, ele se aproximou novamente e aproximou nossas bocas, eu dei uma mordida tão forte nos lábios dele que senti o gosto de sangue na minha boca.
— Sua vadia! – Ele deu um forte tapa no meu rosto e saiu, ouvi o motor do Iate ser ligado e logo estávamos andando.
— Meu Deus filhos, por favor, aguentem um pouquinho, sua mãe vai encontrar a gente...
Por favor Joalin!
(.) (.) '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não posso ser você
FanfictionSabina Hidalgo uma famosa cantora mexicana odeia a YouTube Joalin Loukamaa, mas um acaso do destino acaba colocando essas duas lado a lado, e se elas querem resolver o problema que se meteram, vão ter que aprender a suportar uma a outra. Ps: Joali...