SADIE SINK
CANADÁ, VANCOUVER
Eu já estava achando estranho, estou sonhando com a mesma coisa a 2 semanas.
É como se eu estivesse em um ciclo, e não podesse sair em hipótese alguma.
Acordo mais uma vez no susto, como se eu fosse cair de um prédio, que nas últimas semanas deve ter duplicado de tamanho.
Minha respiração começa a falhar, fazendo assim, a falta de ar me dominar por inteira.
Levanto da cama ainda me recuperando do que aconteceu a segundo atrás.
Ótimo, levantei rápido demais, quase desmaiei aqui mesmo.
Faço todas as minhas higienes pessoais e vou até o meu guarda roupa a procura de uma roupa para me encontrar os irmãos Duffer, juntamente aos meus amigos.
Eu devo ter ficado uns onze minutos só encarando o guarda roupa, eu não tinha praticamente nenhuma roupa adequada para a ocasião que parecia importante.
Acabo por achar uma roupa que me senti confortável usando-a.
Coloco uma calça jeans meio larga, uma blusa preta e por cima da blusa outra blusa branca, só que de amarrar embaixo.
Sigo em direção a minha penteadeira. sento no banquinho e começo a pentear o meu cabelo, não passei creme ou algo do tipo, apenas o deixe natural e coloquei um arquinho vermelho na cabeça.
A maquiagem foi exatamente apenas um gloss com cheiro de melancia, super recomendo
Passei um perfume, abri a porta e comecei a descer as escadas.
Antes mesmo de descer, senti o cheiro de Waffles adentrar em minhas narinas, fazendo com que eu fungasse cuidadosamente para sentir mais ainda o cheiro de Waffles que tomava conta do local.
- Bom dia! - Sorri enquanto descia os últimos degraus indo em direção a cozinha.
- Bom dia! - Meus pais falaram em uníssono sorrindo.
- Horário normal hoje filha? - Meu pai, Robert perguntou.
- Aham - Assenti com a cabeça e me sentei no banquinho que tinha na "minha" cozinha.
- Meu bem, eu não vou poder te levar, eu e sua mãe iremos resolver uns assuntos, se importa de pedi carona para a Millie, ou pro Finn? - Robert disse e eu respondi.
- Ok, não tem problema - Sorri.
- Aqui minha filha - Minha mãe, Kelly falou colocando os Waffles no preto e me oferecendo xarope de bordo, eu apenas aceitei e coloquei uma boa quantidade no meus Waffles.
- Cadê a Jacey? - Perguntei enquanto meus pais se sentavam no sofá e ligavam a televisão. Jacey é minha irmã, a última vez que vi ela foi ontem de noite.
- Ela saiu cedo, foi na casa da amiguinha, se não me engano é a irmã da Lilia, ou algo do tipo - Minha mãe falou clicando no botão do controle tentando abaixar o volume que estava alto, sem sucesso. Meu pai pegou o controle e diminui o som da televisão, minha mãe agradeceu com um selinho.
- Ok - Falei e depois terminei de comer meus Waffles. Abri a geladeira e peguei um copo de suco, sabor morango.
Depois de ter bebido o suco, subi até o meu quarto, arrumei minhas coisas para ir até o local, antes de descer, peguei meu telefone e mandei mensagem para a Millie.
WHATSSAP ON
My brownie 💜
oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
MILLIEEEEEEE
Oi
Oi
Oi
Oi
Visualizado as 7:26Fala amada
Tem como vc me levar?
Meu pai vai sairE a sua mãe?
Vai sair também
Sadie desculpa
eu já tô na porta do estúdioMas já? Ok, eu peço pro Finn :)
Te devo um café :)
Deve mesmo
Visualizado as 7:29Finn do mundo 💛🌏
Ei
Amado
Beloved
Amiguinho
Do
Meu
Visualizado as 7:30Sadie
FalaNossa grosso
deixou nem eu
terminar minha fraseTermina então
Também não quero
Enfinn, já saiu de casa?Que palhaçada é essa?
Enfinn, vou adquirir
Não, não saiPode me levar?
Meus pais vão sairTá
Ok
Tá
Ok
Tá
Cala a boca
Cala os dedos**
Babaca
Enfinn, te busco as 7:45
obrigado
Mas te odeioEu sei que você me ama, Sadie Sink
Visualizado as 7:33WHATSSAP OFF
Guardei meu telefone e soltei uma risada abafada.
Peguei minhas coisas que já estavam arrumadas e desci as escadas.
- Tchau mãe, tchau pai! - Falei e abri a porta saindo da minha casa e me sentando no banquinho que tem ao lado dela.
O clima estava bem agradável, as previsões do tempo indicaram que iria nevar, muito. Uma parte de mim estava bem ansiosa, quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por neve.
O meu cabelo ruivo na neve fica incrível.
Sou retirada dos meus pequenos pensamentos quando escuto uma buzina, retirando toda a minha atenção para a BMW preta que estava a poucos metros de mim.
A porta de trás se abriu revelando o Finn que tinha um sorriso no rosto. Entrei no carro se sentando ao seu lado
- Finn? - Pronunciei seu nome rindo, o que fez com que ele risse também.
- Não reclama, meu pai implorou - Ele falou e o motorista começou a dirigir.
- Isso tudo para ir ao estúdio? - Perguntei e o Finn assentiu com a cabeça.
- Aliás, falando em estúdio, você sabe o que os irmãos Duffer quer falar com a gente? - Perguntei novamente.
- Parece que é algum filme, ou série sei lá - Ele respondeu dessa vez me olhando, logo depois começou a encarar o chão do carro, e o resto do caminho foi assim silencioso, como se estivéssemos dormindo, ninguém espirrava, tossia, perguntava algo, nada.
_______________________________________
Comentem se gostarem, não se esqueçam de votar também. Eu estou dando o melhor da minha escrita para essa fanfic :)
Até o próximo capítulo de My safe harbor 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
my safe harbor, fadie
Fanfictionfadie (em andamento) || um filme, diversos sentimentos. Onde alguns amigos são convidados para fazerem um filme, tudo parecia bem e normal no começo, até a ruiva começar a criar sentimentos pelo cacheado, o namorada da amiga. iniciada: 02/12/2019 co...