SADIE SINK
— Você é louca! — Noah disse entrando na minha frente, impedindo de Millie continuar qualquer outro ato.
Eu não sei como estava me sentindo em relação a isso. Mas uma coisa que me chateou muito, foi o Finn, ele não fez absolutamente nada, apenas ignorou que a sua namorada tinha dado quase um soco na garota em que você tem contato.
Ok, eu fui errada de revirar os olhos, mas um tapasoco não era o melhora se fazer.
— Millie, você passou dos limites! — Caleb falou em um tom de voz alta, alto + a sua voz rouca, é capaz de fazer qualquer um se assustar.
Enquanto Finn saia com a Millie para fora, Noah e Caleb pediam alguma coisa para não infectar o corte não grande, mas muito profundo. (Gaten tinha ido conversar com a Millie para tentar acalmar-la além do Finn)
Com um pequeno pano, Caleb se aproximou e "ameaçou" passar na ferida.
— Vai doer? — Perguntei nervosa..
— Então... — Caleb sorriu de lado e perguntou se poderia passar, eu afirmei e ele começou a passar em cima da ferida. Ardeu pra caramba, mas nada tão grave.
— aiauaiau — Minhas expressões com certeza era as melhores. Eu estava com um imensa vontade de chorar. Caleb era incrível, o jeito que ele se importava comigo, o jeito que ele me tratava, eu sentia que não estava dando todo o reconhecimento e amor que ele merece, eu me sinto mal por isso.
— O que acha de mais tarde vermos um filme? — Olhei para os olhos do moreno que brilharam quando se encontraram com o meu, sorrindo ele respondeu.
— Pode ser, que tal vermos a nova série? — Ainda passando na ferida, Caleb se empolgou.
— Hum, boa ideia, eu ap- — A porta abriu, revelando Noah com um copo de água na mão.
— Madame? — Noah se aproximou e ajoelhou.
— Eu? — Fiz uma pose chique sorri, pegando a água e a bebendo com delicadeza, fazendo ambos dos garotos rirem.
— Parabéns, agora eu quero ir no banheiro. — Sorri me levantando e indo para o banheiro.
Quando abri a porta, olhei-me no espelho, ok, não estava tão mal. Assim que me virei para o sanitário, minha pressão caiu, minha visão ficou turva e muito embaçada. Automaticamente foi ficando preta e eu não tinha mais controle das minhas ações, só senti um forte impacto entre a minha cabeça e o chão, ou não.
Me desculpe Caleb, mas seu eu morrer não poderei ir assistir a série com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my safe harbor, fadie
Fanfictionfadie (em andamento) || um filme, diversos sentimentos. Onde alguns amigos são convidados para fazerem um filme, tudo parecia bem e normal no começo, até a ruiva começar a criar sentimentos pelo cacheado, o namorada da amiga. iniciada: 02/12/2019 co...