E então ele selou nossos lábios, foi como uma explosão de sabores quando sua língua tocou a minha, eu estava cedendo ao seu beijo, eu estava cedendo ao seu toque porém eu sabia que não deveria, sabia que não poderia.
Então eu levantei minha mão e dei uma tapa no seu rosto, que se inclinou para o lado por conta da pressão.
- Ai meu Deus! - Exclamei.
- UÉ - Finn falou e passou sua mão pelo local atingido, que estava com uma coloração avermelhada.
- Era só você ter falado não, não precisava ter dado um tapa na minha cara, ou melhor, um soco - Finn disse e riu, mas eu só conseguia o olhar incrédula.
- Me desculpa, juro. Acho que eu não estava preparada para isso.- Passei a minha mão pelo seu rosto.
- Você gostou? - Perguntou ele.
- Hum? - Fingi não escutar.
- Você gostou do beijo Sadie? - Falou em um tom mais alto se aproximando de mim.
- Não tenho uma reposta sobre isso - Falei com dificuldade por conta da aproximação do nosso corpo.
- Eu posso te beijar? - Perguntou.
- S-Sim...que tal irmos pra a casa? - Falei indo para uma direção contraria.
- Doida - Finn murmurou
- EU ESCUTEI! - Voltei até onde ele estava e comecei a jogar água no mesmo.
- SADIE!
- FINN!
- VOCÊ É MALUCA
- OLHA QUEM FALA! - Dito isso começamos a rir, rir que nem idiotas, rir que nem como se alguém estivesse fazendo cosquinha em nos dois.
- Eu vou TE MATAR! - Finn gritou.
- TENTA! TENTA IDIOTA - Falei sorrindo.
- OK ENTÃO
Eu pude jurar que pareceu minutos, mas na verdade, estávamos a umas 2 horas jogando água um no outro, se afogando a cada 2 segundos, sumindo do nada, fingido morrer, é estávamos parecendo crianças irritadas por causa que está sem o seu doce.
_______________________________________
- Sadie se quiser po - Interrompi o mesmo
- CADÊ O SEU CARRO? - Gritei, isso mesmo, gritei, umas quatro da manhã.
- Eu tinha deixado ele aqui, ué - Finn disse enquanto saia do lago juntamente a mim.
- É MAS NÃO TÁ AQUI - Gritei de novo.
- Para de gritar ô retardada - Finn disse isso, logo em seguida dei um tapa nas suas costas despida.
- Como que a gente vai embora? - Disse agora um pouco mais calma.
- Ou a gente volta a pé, ou a gente volta a pé - Finn disse colocando suas roupas secas e rindo, eu apenas revirei os olhos. - brincadeira, vamos procurar algum lugar.
- Ai meu Deus - Olhei para o Finn que me encarou pelo o que acabará de acontecer.
FINN WOLFHARD
- Ai meu Deus - Sadie disse me encarando e eu a encarei também pelo o que acabou de acontecer.
- O mundo tá conspirando contra a gente! - Exclamei enquanto a chuva me molhava mais ainda.
- Vamos, sei lá...procurar um hotel? - Sadie disse e eu assenti.
Ficamos andando por um tempo, até achar um hotel, um hotel chamado trivago.
Nos entramos e pedimos um carto, nem precisamos pagar, a moça era fã da gente e pediu só uma foto em troca de uma noite/um dia.
NARRADORA
Sadie e Finn entraram no quarto ainda com suas roupas molhadas, pediram para a moça vê se conseguia algumas roupas secas para ambos, e ela conseguiu.
- Me desculpe Sadie, não era minha intenção da tudo errado - Finn falou sincero.
- Tá tudo bem, a culpa não é sua se o mundo conspirou contra a gente - Sadie pausou rindo. - além do mais, eu me diverti, bastante - Sadie disse e sorriu.
- Vou trocar de roupa - Sadie assentiu e Finn seguiu em direção o banheiro.
Sadie sentou-se na cama e começou a pensar, pensar como a vida dela mudou com a chegada do Finn, como ela reage ao toque dele, ou só quando estão na mesma sala, ou no mesmo local, como ambos reagem quando um chega perto do outro, eram como um imã, em hipótese alguma se afastavam.
Finn saiu com os seus cachos molhados, o que fez com que Sadie soltasse uma risadinha e seguisse para o banheiro.
Quando Sadie já estava vestida adequadamente, voltou para o quarto, encontrando um Finn arrumando uma cama no chão.
- Tá louco menino? - Sadie perguntou e o garoto a encarou.
- Achei que você...sabe... - Finn disse enquanto coçava a nuca, talvez constrangido.
- Vem logo, ou eu mudo de ideia - Sadie apagou a luz e deitou-se na cama, sendo seguida pelo Finn.
Sadie pensava que Finn já estava dormindo, e Finn pensava que Sadie já estava dormindo.
Ao invés de ficar igual a Sadie, calado, Finn decidiu se pronunciar.
- Tá acordada? - Perguntou o garoto, não tendo nenhuma reposta.
- Acho que eu posso estar possivelmente apaixonado por você. - Finn disse pensando que Sadie estava dormindo, só que ela, ela estava ouvindo tudo, ouvindo cada palavra que saia dos lábios carnudos e rosados do Finn.
_______________________________________
Comentem se gostarem, não se esqueçam de votar também. Eu estou dando o melhor da minha escrita para essa fanfic :)
Até o próximo capítulo de My safe harbor 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
my safe harbor, fadie
Fanficfadie (em andamento) || um filme, diversos sentimentos. Onde alguns amigos são convidados para fazerem um filme, tudo parecia bem e normal no começo, até a ruiva começar a criar sentimentos pelo cacheado, o namorada da amiga. iniciada: 02/12/2019 co...