two.

541 60 307
                                    

SADIE SINK
CANADÁ, VANCOUVER
ESTÚDIO DOS IRMÃOS DUFFER

- Chegamos! - O motorista se pronunciou pela primeira vez. As duas portas traseiras se abriram, eu sai de um lado e o Finn saiu por outro.

- Obrigado Joe - Finn gritou não tão alto e foi andando comigo até a porta do estúdio.

- Eu estou tão ansiosa para o filme, ou série! - Sorri enquanto andava ao lado do Finn.

- Tá' - Ele falou.

- Por que você tá' assim? -Falei brava.

- Assim como Sadie? - Ele parou e ficou me encarando, fazendo com que eu parasse e também o olhasse.

- Assim! Tão grosso comigo? Qual é o teu problema Finn? - Falei enquanto gesticulava minhas mãos.

- Você Sadie, você é o meu problema. - Ele cuspiu as palavras na minha cara e depois saiu andando apressado e entrou no estúdio.

Aquilo de alguma forma me magoou muito, por que eu seria um problema para o Finn? Ele estava tão carinhoso comigo, derrepente ele ficou...sei lá, triste?

Depois do acontecimento eu entrei no estúdio subi até a sala de reunião. Abri a porta tirando a atenção de todos para mim. Mas o único que eu conseguia olhar era o Finn, que conversa com a Millie sorridente.

- D-Desculpem a demora - Dei um sorriso falso e me sentei na cadeira que estava escrito "Shady Sadie". Ao meu lado direito estava o Caleb, do lado do Caleb estava o Noah. Do meu lado esquerdo, estava Gaten, do lado de Gaten estava o Matt Duffer. Na frente do Matt estava o seu irmão Ross, que ao lado dele tinha a Millie e o Finn, que conversavam alegremente, e baixo.

- Está tudo bem Sadie? - Ross perguntou e eu assenti.

- Não parece - Matt falou e eu apenas engoli seco.

- Tá' tudo bem gente, eu juro - Dei o meu melhor sorriso falso, acho que eles acreditaram, ou não.

O Matt e o Ross e falaram para prestar atenção no que iriam dizer.

- Bem... - Matt começou. - Nos estamos convidando vocês para fazerem um filme, o filme será de romance, terror e mistério. - Assim que ele pausou, Noah fez um Hi-five com o Caleb.

- Vou explicar melhor, o nome do filme será " Verdade ou desafio? ". O filme é sobre um grupo de amigos, no caso vocês. Que vão para um acampamento ao ar livre. Tudo piora quando uma personagem desaparece e começa a assombra-los pelos seus sonhos. - Ross falou e o Matt completou - Isso é bizarro.

Todos riram, até mesmo eu.

- Então, vocês topam? Claro que iremos conversar com os pais de vocês. 1 semana para decidirem tudo, boa sorte, foi só isso. - Ross falou e nos nos levantamos indo embora.

- Hey Sadie! - Millie disse sorrindo.

- Oi - Sorri.

- Lembra? Eu te devo um café! - Ela sorriu e eu me lembrei da mensagem.

Fomos até a cafeteria do estúdio e pedimos 6 cafés, todos vieram por isso os 6 cafés.

- Toma - Millie me deu o café e eu sentei na cadeira.

- Meu Deus Sadie, você tá' muito tumblr - Noah falou e eu comecei a bebericar meu café rindo.

- Tira uma foto! - Gaten falou em um tom mais elevado.

my safe harbor, fadie Onde histórias criam vida. Descubra agora