ten.

325 42 65
                                    

SADIE SINK
HOSPITAL DE VANCOUVER

Branco, branco, branco, meus pais, branco, branco e mais branco. e
Era tudo que eu via naquele momento entediante, onde eu, não conseguia mexer nenhum mínimo músculo.

— S-Sadie, você acordou minha filha! — Minha mãe disse se aproximando juntamente ao meu pai, que sorria como se não houvesse amanhã.

— Mãe! Pai! — Sorri, agora movendo meu corpo e indo abraça-los.

Depois de poucos minutos conversando sobre como eu desmaiei e o porquê de eu ter ficado internada, alguém bateu na porta e logo em seguida abriu, revelando a face de Finn, que estava com os olhos inchados e um pequeno sorriso, que se tornou muito maior assim que me viu. Porém, ao invés de eu fazer igual ele, meu sorriso desmanchou ao vêr-lo. Todos meus sentimentos se misturaram naquele momento.

— Sai, sai daqui Finn! — Meus olhos começaram a arder, e logo percebi, que se o Finn continuasse naquela sala, eu com certeza iria desabar em lágrima alí mesmo.

Meus pais saíram da sala me deixando sozinha com o Finn, ok, em casa eu mato eles por ter me deixado sozinha com ele.

Peguei ( sabe aquele negócio onde fica o soro e tals? Ent KKK, ela pegou aquilo, se levantou e ficou em frente ao Finn).

Era uma situação vergonhosa, como eu podia me sentir assim em relação a ele? Como ele pode mexer tanto com os meus sentimentos? Droga Finn, você não sai da merda da minha cabeça. Como pode?

— Sadie, e — Ele se aproximou mais e me olhou diretamente nós meus olhos.

— Finn, por favor, eu não vou conseguir — Disse me referindo as lágrimas, que  já suplicavam para escorrerem no meu rosto.

— Sadie, eu presciso disso, eu presciso de você, eu presciso de você aqui comigo. — Novamente ele me encarou, enquanto meu rosto enundava de lágrimas.

— D-Droga Wolfhard! Eu te odeio... — Eu dava leves socos na barriga dele enquanto chorava mais litros e litros.

Ele acariciava meu cabelo, enquanto eu falava pra ele o quanto e o odiava por te sido babaca comigo.

— Por que você fez isso comigo? Por que você me fez eu apaixonar por você? Por que você falou que me amava? — Meus olhos estavam vermelhos e inchados, minha pele incrivelmente branca estava um pouco avermelhada e a minha voz? Eu me confundia nas palavras.

— Sadie, eu...eu posso explicar! — Finn limpou minhas lágrimas com o polegar, logo em seguida acariciando meu rosto.

— Não, não, não, você não explicar.

— Droga Sadie! Você não percebe? Você não percebe que eu sou completamente apaixonado por você? — Finn disse e eu realmente pensei, “não, eu não consigo ver”. Antes que eu pudesse reclamar, gritar, ou protestar sobre está sua frase confusa, Finn juntou nossos lábios rosados em um beijo completamente apaixonado. É, apaixonado. Nessa altura do campeonato eu nem me importava com nada, eu apenas aproveitei aquele delicioso beijo, que eu queria a tanto tempo.

— Merda Sadie, porque você tem que ser tão viciante? — Finn sorriu ao meio do beijo, agarrando na minha cintura e continuando um beijo com gosto de menta e pequenos fragmentos de lágrimas da própria Sadie Sink.

my safe harbor, fadie Onde histórias criam vida. Descubra agora