twelve.

270 33 82
                                    

NARRADORA


— Hoje faz três meses que eu não tenho notícias deleSadie disse enquanto arrastava sua mala pelo corredor do aeroporto.

— Sabe que você não precisa ir né? — Millie disse ignorando completamente a declaração pouco dramática da amiga.

— E você sabe que eu já te perdoei né? — A ruiva disse enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha da garota.

Millie sorria para esconder que ela estava desconfortável, pós sabia que não merecia o perdão da Sadie.

— Não pensa nele Sadie, ele foi um babaca. — A garota pela primeira vez no dia deu um sorisso sincero, por um momento Sadie pensou em falar “você também foi”, mas ela preferiu que pelo menos fosse embora em paz, e não brigada com a sua melhor amiga.

— Penúltima chamada para o vôo 985 — Isso foi a última coisa que as garotas ouviram antes de desabarem no choro, não foi só a viagem que causou isso nelas, foi também o motivo da viagem. Por mais que Sadie não quisesse admitir e negasse todas as vezes que a Millie perguntava, tava na cara, praticamente todos sabiam, inclusive Millie que o único motivo da viagem era o incrível Finn Wolfhard, que despedaçou o coração da ruiva.

— Me desculpa por tudo Sadie — Millie sorriu e abraçou a amiga, que na mesma hora retribuiu o abraço apertado.

— Tá, chega de melação! Olha lá, eu vou chorar mais! — Sadie disse se separando do abraço caloroso e novamente pegando sua mala — Eu tenho que ir Millie, eu te ligo mais tarde, eu juro! — Sadie sorriu enquanto corria em direção ao avião.

Millie apenas acenou positivamente enquanto a amiga ia seguindo em direção ao avião, e ali ela percebeu a bobagem que ela tinha feito, claro que ela poderia ter evitado tudo isso, é claro que agora elas poderiam estar sentadas comendo muitos sorvetes enquanto maratonavam suas séries preferidas.

— Eu realmente poderia ter evitado tudo isso. — Millie disse limpando suas lágrimas e assim, deixando o aeroporto de uma vez.

Sadie não queria que seus pais e seus melhores amigas a vissem naquele estado, por isso pediu que só a Millie vinhesse com ela. Assim ela poderia chorar a vontade sem ter medo de deixar alguém preocupado.

Sua querida tia já estava na fila, só a esperando para irem a Los Angeles. Sadie não conversou muito com a Lela (sua tia) enquanto tava a caminho do avião, apenas repostas breves e talvez um pouco grossas, mesmo que a ruiva não tenha percebido. Assim que Sadie entrou no avião, ela sentiu um grande alívio, fazendo a mesma até respirar fundo e sentir o cheiro bom de aviões.

Depois de relaxar um puco e se sentar ao lado de sua tia, a mesma colocou seus fones e começou a escutar músicas na sua playlist totalmente aleatória. E foi assim que começou, diversos pensamentos passavam pela cabeça da mesma, porém, os que ela mais sentia falta, contava com a presença do cacheado.

Os beijos, os toques carinhosos, as falas, tudo era incrivelmente perfeito com a presença dele, oque ela mais queria naquele momento era estar com ele.

— Filme cancelado, amor falho...tudo tá dando errado na minha vida ou é meme? — A mesma pensou, antes mesmos dela poder protestar, uma lágrima escapou de seus olhos azuis, assim, liberando todo o sentimento que a mesma guardava por meses.

— Só fazem dois meses, dois meses... — A ruiva pensou novamente enquanto olhava para o seu telefone desbloqueado. — Eu deveria? — Ela abriu o seu FaceTime e olhou a última chamada que tinha feito com Finn, e sim, fazia bastante tempo. — Será que ele ainda pensa em mim?

— Não, não pen.. opa, mandaram mensagem — Quando Sadie foi clicar no ícone para abrir a mensagem que haviam mandado, acabou ligando para quem ela não deveria ligar, não naquele momento.

— Eu tô ligando pro Finn Wolfhard??? — Sadie entrou em desespero, não sabia se continuava na chamda ou se desligava.

— Sadie? — Uma voz um pouco grossa do outro lado da linha fez a ruiva se assustar e quase pular da cadeira do avião.

— Caralh-

my safe harbor, fadie Onde histórias criam vida. Descubra agora