NARRADORA
Já havia se passado dois meses desde lago. Muitas coisas haviam mudado. As gravações já tinham começado a uma semana, Finn demostrava muito sentimento pela Millie e Sadie não estava gostando nada disso, era uma coisa que a magoava muito.
Ela sabe que no lago, poucas coisas aconteceram, não foi nada de mais para ele, mas para ela...foi sensacional.
SADIE SINK
Hoje era dia de gravações, meu pai já estava me levando até o Studio em que gravamos.
Percebi que meu telefone não parava de vibrar, então provavelmente era mensagem do grupo de gravações.
Gravações
Bobi Braum❣️: Gente
Bobi Braum❣️: Vão para a cafeteria que tem dentro do Studio, eu e Finn temos que contar algo pra vcsMcDonald's💛: Tá, ok, blz
Mataratos💛: Tá bom
Snapchat💛: .
Eu: pq um ponto Noah?
Snapchat💛: preguiça de digitarEu: você tá digitando agora
Snapchat💛: Cala a boca
pia de Sadie
Eu: vish kkWhatsApp off
Guardei meu telefone sorrindo por causa das mensagens de Noah, eu não estava tão confiante sobre o que iriam falar, mas eu sei que hoje seria um dia cheio e intenso.
— Chegamos — Disse meu pai abrindo a porta do carro para mim.
— Não precisava paiiii — Rimos e ele me deu um beijo na testa falando “tenha um bom dia de gravações, a, e procura falar logo para o Finn que você gosta dele”. Na hora eu gelei, tava tão na cara que eu estava gostando dele? Não né? Eu só me sinto incomoda em relação a ele...ai droga.
— Vom diaaaaaaa! — Disse Caleb animado me abraçando.
— Bom dia — Sorri retribuindo o abraço do mesmo.— Tá, tá, o que querem falar? — Disse o Noah, apressado como sempre.
— Eu e o Finn...
— Você e o Finn? — falei tentando entender ou pelo menos juntar alguma coisa que ela dizia.
— Eu e o Finn estamos namorando. — Millie disse rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my safe harbor, fadie
أدب الهواةfadie (em andamento) || um filme, diversos sentimentos. Onde alguns amigos são convidados para fazerem um filme, tudo parecia bem e normal no começo, até a ruiva começar a criar sentimentos pelo cacheado, o namorada da amiga. iniciada: 02/12/2019 co...