Enquanto Ruby foi falar com AnnE sem citar que havia me encontrado (que eu tive que fazer ela jurar, porque a Ruby saber guardar segredo...)
Eu fui direto para uma loja de flores... achei legal comprar girassóis no lugar de rosas.. pois AnnE ama girassóis!!
Depois de comprar tudo que eu precisa, precisei passar em green gables para pedir a permissão de Marilla e Matthew... eu estava esperando muito eles permitirem eu cortejar AnnE... eu estava nervoso.. mais não achava isso tão difícil pois Marilla sempre gostou muito de mim..principalmente por conta do meu pai... e Matthew me acha bem educado... e também que eles não têm nada com o que se preocupar por, AnnE e o amor da minha vida..não vou deixar ela ficar com nem uma piscada de mosquito dependendo de mim!!Como tinha ido até green gables de trem.. eu resolvi parar em outro loja e também comprar uma rapozinha de pelúcia para ela... ( Matthew havia me contado como AnnE amava raposas..)
Quando cheguei no trem para ir até a Queen's finalmente fazer o pedido de AnnE e falar com ela, eu estava com muito medo dela não aceitar.. mesmo que ela tenha "falado" se é que me entendem que também gosta de mim....
Mais e se ela me esqueceu??Bom achei melhor focar na saudades que eu estava sentindo dela ardendo dentro do meu peito... seu cabelo vermelho que nem fogo...seu cheiro de flor, sua boca rosada e macia... suas lindas sardas.....
(NOTA DA AUTORA: gente eu fiz como se tivesse uma semana que eles não se viram depois do beijo, para a saudades ser maior ok??)
Quando reparou já tinha chegado na estação..,. E assim mesmo nervoso se dirigiu a faculdade de AnnE... com o coração nas mãos...com medo de ser muito cedo para pedir ela em namoro...mais queria ter a total certeza que AnnE seria apenas "sua" e de mais ninguém....
Quando bateu na porta, Diana a atendeu e falou para ele se posicionar no jardim que ela já iria chamar AnnE.....
Enquanto Gilbert esperava com o seu único girassol e rapozinha em mãos, pensou que deveria ter comprado um anel junto de tudo.... mais achou melhor guardar isso pro casamento pois agora não teria tempo... só se saísse correndo e deixa sua amada esperando coisa que ele não faria de maneira alguma.
Quando AnnE chegou com um lindo vestido verde escuro e cabelos soltos.. Gilbert quase se esqueceu do que era pra fazer, assim que AnnE viu Gilbert ali... saiu correndo para seus braços com uma felicidade enorme que invadia seu peito....
Quando Gilbert lhe entregou a raposa de pelúcia, e posicionou o girassol atrás de sua orelha... AnnE já sabia o que estava por vir... e antes mesmo de deixar Gilbert perguntar.... ela já se aproximou dele e deram um beijo cheio de saudades.....,
Quando AnnE sussurrou sim em seu ouvido, Gilbert ficou tão mais tão feliz, que pegou AnnE pelos braços e a girou fazendo a mesma rir... e assim os dois caíram na grama de mãos dadas... apenas observando o formato das nuvens... com um silêncio gostoso... pois estavam apreciando estar do lado de quem (finalmente) realmente amavam e agora sem intrusos no caminho...
OII, cenourins. Então.... eu vou provavelmente fazer o próximo capítulo de tudo isso com a visão da AnnE mais não prometo nada... Eu vou ver se minha criatividade vem hoje de novo... se ela não vier kkk eu posto novamente amanhã ok?? È issoooo gostaram do capitulo?? È o maior que eu fiz então to bem Feliz kkk
Agradeçam a Dani pq ela que me falou para postar de manhãaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
AnnE+Gilbert (season 4)
FanfictionWow. Anne havia acabado de beijar o maior amor da sua vida... que ao mesmo tempo estava nesse instante,indo em um trem para Toronto em uma faculdade longe da sua.... E aí que vem a insegurança,como alguém lindo com Gilbert não vai achar alguém melh...