NOAH
O comercial de Krys passou de novo na TV algumas vezes no dia em que Joalin foi pra Nova York. Assim que cheguei em casa e percebi que ela já tinha ido, tudo o que eu desejava era poder ter me despedido à tempo. Ela provavelmente já tava no avião a caminho da grande cidade enquanto eu arrumava alguma coisa pra jantar sozinho, e era engraçado como tudo nessa casa tinha a sua marca, o seu cheiro ou o seu toque. Até mesmo os cereais foram abertos do seu jeito, o sofá ainda marcava o seu corpo sentado ali há algumas horas antes dela ir, e as cortinas da sala tavam arrumadas da forma que ela gostava: nem tão fechadas nem tão escancaradas, o suficiente pra luz entrar gentilmente.
Algo dentro de mim se contraía de um jeito diferente. Era estranho pensar que nós nem tivemos tempo de nos despedirmos antes dessa viagem, e que se não fosse por mim e pelas coisas que eu falei, talvez eu estivesse viajando junto com ela se não fosse pela turnê. Eu só entendia que sentia a sua falta mais do que qualquer coisa, e que se não fosse pela responsabilidade com a banda eu estaria nesse momento a caminho do aeroporto indo até onde ela estivesse. Mas as coisas não eram tão fáceis assim... E me dar conta disso era como receber um soco bem forte no estômago. Depois de cozinhar um macarrão e tomar o vinho que nós dois geralmente sempre tomávamos juntos, eu finalmente terminei de arrumar minha mala. A maior parte dela foi ocupada por casacos e por todos os meus jeans, que sempre foram essenciais pra qualquer show. Deixei tudo pronto na sala e fui pro banheiro, preparando um banho e adormecendo logo depois. De novo eu tava sozinho na cama, sentindo os lençóis gelados onde ela havia se deitado na noite anterior.
No dia seguinte eu acordei com o telefone tocando e fui correndo atendê-lo, com o coração acelerado esperando que fosse ela. Mas não era.
- Noah? - a voz de Josh inundou meu corpo com toda a nostalgia e saudade do universo. A gente não se falava fazia um bom tempo, e eu sentia muita falta do meu melhor amigo.
- Caramba... Beauchamp.
- Tava esperando outra ligação?
- Não... Bom... Talvez. - eu mesmo conseguia perceber a amargura na minha voz.
- O que foi?
- Nossa... Por onde começo? É... Nós vamos começar uma turnê pelo país, assinamos contrato de álbum, estamos ensaiando o dia todo. E eu briguei com a Joalin. Eu errei feio, Josh.
- O quê você fez? - ele parecia preocupado ao mesmo tempo em que eu conseguia sentir um pouco de raiva surgindo na sua voz. E ele tava certo em sentir isso. A culpa era toda minha.
- Falei coisas que não devia ter dito, fui bem grosso com ela e isso a magoou bastante. Eu me arrependi no mesmo segundo sabe? Mas fui orgulhoso, e isso estragou tudo. E ela foi pra Nova York com a Heyoon... Se não fosse pela turnê, eu estaria junto com ela e nada disso teria acontecido.
- Sorte a sua de que ainda estamos há alguns milhares de quilômetros de distância... E não é só porque você é meu melhor amigo que vou passar a mão na sua cabeça, Noah.
- Eu sei, eu sei. Juro que entendo. Eu fui um idiota.
- Ok. Não é bem assim... Pelo menos ela tá se divertindo com seus melhores amigos agora, certo?
- Claro. Isso é o que importa.
- Sim... - não era só pelo passar do tempo, mas Josh transmitia tanta maturidade que às vezes eu tinha a impressão que tava conversando com meu avô. E isso era engraçado. Talvez eram os efeitos de morar no Japão. - Bom, eu to ligando porque nós temos uma notícia pra contar. Na verdade eu e Hina vamos pro México na semana que vem, aí sim contaremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready for Love | Noalin
RomanceApós o casamento de Sabina tudo ocorria bem, e Joalin sentia que sua vida finalmente fazia todo o sentido. Noah se vê obrigado a fazer escolhas bem difíceis, e isso só resultaria em duas coisas: fortalecê-los ou separá-los. Até onde ele iria para sa...