Capítulo 27 - Nosso passado revela quem nós somos

1.5K 109 79
                                    

VOLTEEEEEEEEEEI!

Gente, estou trabalhando no meu TCC, e como alguns de vocês devem saber, é muito complicado, então eu fico sem tempo. Mas escrevi esse capítulo com todo o meu amor, e ódio, porque é o que eu sentir ao escrever.

Enfim, não irei tomar tempo, boa leitura e erros arrumo depois!

___________________________________________________

Seria bom lembrar que há 3 lados de toda história:

O lado de quem conta a história.

O lado de quem é o objeto da história.

O lado verdadeiro da história.

Já passamos pelo primeiro lado da história, e pelo segundo, mas agora, a verdade vem átona.

Um dia antes do acidente

Camila, Jensen, e Jared saíram do carro, como sempre, depois da aula eles estavam na empresa dos pais. Jensen estava com a jaqueta do futebol, Camila com a das líderes, e Jared? Bom, ele segurava dois livros em suas mãos, era o garoto nerd, como seu irmão mais velho o chamava.

A família Cosnett eram ricos, o quanto? Bastante para comprar todas as empresas do ramo deles, inclusive, eles são reis e rainhas do petróleo.

A história dos pais deles é bem simples, é o velho romance clichê. Se conheceram na faculdade, Penélope emigrou para Chicago assim que seus pais morreram, conseguiu cidadania americana, e começou uma nova vida. Rick, filho de pais ricos, tudo o que sonhou sempre ao seus pés, mas ele não queria nada fácil, era um bom homem. Queria sua carreira, e a fez. Mas queria dividir ela com alguém, Penélope era esse alguém.

Penélope e Rick tiveram dois filhos, Jensen e Jared. Ambos extraordinários, os filhos dos sonhos, mas algo em Penélope estava faltando, e Rick percebeu. Ele começou a desconfiar quando Penélope cancelava os almoços em família, ele não queria ter que fazer isso, mas em um dos almoços cancelados, ele seguiu Penélope, e ficou confuso quando ela saiu de um orfanato de mãos dadas com uma garotinha.

No começo Rick não entendia o porquê de sua esposa está tão apegada a garotinha, então ficou observando elas duas por alguns dias, até Penélope descobrir, eles não brigaram, mas Rick ficou chateado, ele achava que Penélope não estava feliz com a família deles, ela explicou, e disse que eles eram perfeitos, mas que queria mais, depois de engravidar dos seus dois filhos e descobrir que não poderia mais ter aquela sensação, de ter uma vida dentro de você a partiu em pedacinhos. Ela queria mais filhos, e Rick soube dias depois o porquê aquela garotinha era especial para a sua esposa, o amor que ela transmitia era incrível, a doçura em pessoa. Rick se apaixonou em segundos por Camila, no primeiro dia ela sentiu medo dele, por ele ter uma cara mal, mas descobriu que ele era um bobão.

Meses depois Rick não aguentava deixar a garotinha no orfanato, Penélope chorava toda noite depois que falava com Camila por telefone, Jensen e Jared tinham a visto algumas vezes, eles gostaram dela, queria ela ali com eles. Foi então que no dia seguinte Rick levantou cedo, ligou para a secretária e disse para ela fazer de tudo para que a esposa ficassse ocupada o dia todo, ele havia feito o café da manhã, acordou os filhos, ajudou no banho, e depois os levou para a escola, Penélope estava confusa com o horário, o homem não havia a acordado como de costume, mas não reclamou, talvez ele estivesse ocupado na empresa e resolveu cuidar, iria ajudá-lo e depois veria Camila. O que não aconteceu, desde que ela chegou a empresa, foi corrido, tentou passar algumas reuniões para o marido, mas a secretária havia dito que o mesmo estava cheio de tarefas, desculpa essa que o seu chefe a fez contar.

Chicago [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora