Capítulo 21 - Baile Beneficente

1.8K 131 77
                                    


OIIIIIIIIIIII

Não, ainda não tenho um celular, estou atualizando pelo celular da minha mãe, talvez eu faça isso, ainda não sei. Demora muito para passar do papel para o celular, então preciso de tempo maior com o celular dela e às vezes é difícil, mas vou tentar. Não vou prometer voltar logo, mas quando eu tiver capítulo vou postar ou tentar postar.

Espero que gostem desse capítulo e quero que prestem bastante atenção! Tem algo muito importante aqui e vai dá pistas para a verdadeira história.

Enfim, erros arrumo depois e boa leitura!
_______________________________________

Jensen Estrabão Point Of Views

Olhei para o meu irmão, ele mexia no celular e parecia divertido já que estava sorrindo. Olhei para a porta e nada de Camila, está quase na hora de irmos para a empresa e ela ainda não havia descido. Israel já estava com a professora, Sebastian está na garagem com Louis e Chris foi deixado Taylor na escola.

— Jared. — Ele me encarou. — Camila vai para a empresa?

— Sim, ela falaria se não fosse. 

— Ela ainda não desceu. — Ele franziu o cenho.

— Acho que ela só está confusa com que roupa vai vestir. — Assentir e fiquei olhando para a porta da cozinha. — Está bem...— Suspirou e levantou. — Vamos vê onde ela está.

— Vamos.

Levantei e fui atrás dele, subimos os degraus da escada e seguimos para o quarto de Camila, antes de batermos a mesma se abriu, nossa irmã estava pálida e parecia zonza. Ela estava vestida para o trabalho, mas não aprecia bem.

— Ei...— Sorriu. — Já estava descendo.

Arregalei os olhos e a segurei antes que caísse, virei para o meu irmão que abria e fechava a boca, ele não sabia o que dizer.

— Ela está ardendo em febre, corra até Louis e mande ele deixar o carro na porta, precisamos levá-la para o hospital. — Jared me encarou.

— Sangue. — Franzir o cenho e ele apontou para a perna dela. Arregalei mais ainda os olhos e passei o outro braço por debaixo das pernas dela.

— Vai, Jared! — Ele saiu correndo e eu ajeitei Camila nos braços, o vestido subiu um pouco e eu pude vê o curativo coberto de sangue. Engoli em seco e corri como pude para o andar debaixo.

— Titio! — Israel parou assim que nós viu. — Mamãe...

— Israel, preciso que fique calmo.

— O que aconteceu? O que aconteceu com ela? — Se aproximou e tocou o rosto de Camila. — Mamãe!

— Temos que levá-la para o hospital, então preciso de você calmo, porque eu preciso ficar calmo. Consegue?

— Não! Não consigo! Minha mãe está perdendo sangue, então não posso ficar calmo!

— Jensen! — Sebastian entrou desesperado e parou assim que nos viu. — Camila...

— Sebastian eu preciso que acalme o garoto, tenho que correr com ela.

— D-Deixa comigo. — Assentir e olhei para Israel.

— Vá atrás com Sebastian, sua mãe ficará bem. — Assentiu. Antes de sair pela porta, encarei Sebastian. — Iremos precisar de sangue.

— Eu cuido disso. — Sebastian segurou Israel e eu corri com Camila para o carro.

— Corre, Louis! — Ele acelerou assim que entrei com Camila. — Vai ficar tudo bem.

Chicago [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora