HELLOOOOOOOO!
Como vocês estão? Tudo certinho?
Eu demorei mil anos para escrever esse capítulo, mas valeu a pena, aliás, se os gifs não pegarem agora, vou arrumar despois ok?!
Teremos música nesse capítulo, ela está na mídia, então deem PLAY quando for indicado, e espero que curtem.
Enfim, boa leitura e erros arrumo depois!___________________________________________________
Camila abriu a porta, colocou a arma a sua frente. Passou seus olhos pelo lugar, a cada passo que dava seu peito disparava, era como se seu coração fosse sair dali.
Ela deveria está em Nova York, era o plano, iria passar o Natal com a sua família, depois da morte de Sinuhe, Jeffrey e Sofia sofreram, muito mais que Camila, Jensen e Jared. Sua família agora eram só seus irmãos, seu pai, seu noivo e seu filho, ela queria poder ter Penélope e Rick ali, mas alguém tirou isso dela.
Apertou mais ainda a arma, estava com raiva.
- Cuidado! - Louis a puxou fazendo os dois irem para o chão, e se esconderem atrás do caixote que havia ali. - Você está bem?
- Estou, é só que eu deveria está com a minha família.
- Eu sei, sinto muito. - Falou culpado.
- Não é culpa sua, eu havia esquecido que iríamos fazer isso hoje. - Levantou e atirou contra dois homens que caíram mortos, voltou a se abaixar e encarou Louis. - Dois vindo pelo seu lado.
- Tem certeza que isso aqui é do Tyrone? - Louis atirou contra os dois, e encarou Camila.
- Meu informante não mentiria para mim.
Louis assentiu, e puxou o rádio da cintura.
- Aqui é o detetive Louis Tomlinson, Cosnett e eu achamos um dos esconderijos de Tyrone, peço reforços. Repito, peço reforços! - Colocou o rádio de volta e ajeitou o colete. - Acho que vamos ter que segurar as pontas aqui.
- Contanto que eu chegue para dá o presente do meu filho. - Deu de ombros.
- Então, vamos lá. - Louis e Camila levantaram e apontaram suas armas, vários agentes do FBI adentraram o local. - FBI, parados! - Falaram juntos.
Camila olhou para todos os homens e mulheres com algemas, entrando em caminhões da polícia, foi uma grande noite, ela ajudou a prender uma parte da equipe de Tyrone, Toronto tinha o clima congelante, era final de ano, ela só queria está com o filho no sofá, mas seu contrato dizia claramente que ela deveria comparecer para ajudar na prisão dos procurados.
- Cosnett, bom trabalho. - O diretor do FBI apertou sua mão, um homem magro e alto, cabelo grisalho, e barba grande.
- Louis quem fez tudo. - Camila voltou a olhar todos entrando no caminhão.
- Claro. - Sorriu. - Posso perguntar uma coisa?
- Claro.
- Por que está fazendo isso? Você não terá uma vida depois disso.
- Eu só quero vingança, minha família merece isso.
O homem assentiu. Camila pegou a arma e esticou pra ele, o mesmo negou.
- Fique, talvez você precise. - Se afastou, mas parou e a encarou. - Seu país agradece o seu sacrifício, prometemos que sua família ficará segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago [Camren]
FanficApós todos saberem que sua família havia falido, Camila Estrabao (Camila Cabello) é humilhada assim como seus irmãos (Jared e Jensen) na frente da escola toda por suas - que até então eram melhores amigas. Anos depois os irmãos voltam a Chicago, com...