Camila Estrabão Point Of View
Fechei a porta e encarei meus irmãos antes de tacar meus saltos neles, os dois desviaram e eu quis soca-los, mas minhas mãos estavam doendo por ter feito isso mais cedo.
— Qual a merda do problema de vocês? — Gritei e eles ficaram assustados. — Eu falei pra manter Israel longe de Chicago! Eu pedir apenas uma coisa! Mantê-lo seguro!
— Camila...
— Camila é o caralho! Eu disse pra ele ficar longe de Chicago! — Eles se encararam e eu suspirei. — Por que vocês trouxeram ele?
— Tyrone já sabia onde ele estava, seria questão de tempo de descobrir o próximo destino dele. — Jared falou e se aproximou. - Camila, você não pode esconde-lo para sempre.
— Até Tyrone está morto eu poderia!
— Jared tem razão, Camila. — Jensen suspirou. — Estamos juntos para protegê-lo, não iremos deixar nada acontecer com ele.
— Meu Deus...— Passei as mãos no rosto. — Ele é só um garoto...
— Ele é muito mais que apenas um garoto. — Encarei Jensen. — Você acha que ele não ficou chateado por você simplesmente mandar ele pro quarto e nem se quer dá um abraço ou um beijo nele?
— Eu vou resolver isso. — Fui até a porta e me virei para os meus irmãos. — Quem teve ideia de trazê-lo para Chicago?
— Shawn. — Assentir.
Subir para o meu quarto, assim que entrei dei de cara com Israel sentado na cama, ele tinha o quadro da família em suas mãos e balançava os pés, sorrir e me sentei ao seu lado. Ele encarou e eu suspirei.
— Não parecia muito feliz quando me viu...— Peguei o quadro e devolvi no criado mudo.
— Pra ser sincera eu me sentir completa. — Acabou sorrindo antes de me abraçar, o apertei em meus braços. — Eu amo você, meu amor.
— Eu também te amo, Mutter. — Sorrir, ele me encarou. — Por que estava gritando?
— Você sabe como aqueles idiotas são. — Ele riu. — Quem foi buscar você?
— Os meus tios. — Deu de ombros e se jogou na cama. — Eles disseram que minha mãe estava muito irritada e o único que poderia fazê-la melhorar era eu. — Sorriu de lado e eu revirei os olhos.
— Você é pouco convencido. — Sorriu fechando um pouco de seus olhos. — O que você quer almoçar?
— Podemos comer besteira? — Fechei a cara ele suspirou. — Ou legumes.
— Bem melhor. — Ele fez uma careta. — Escolha um quarto e tome banho, iremos almoçar fora.
— Posso comer besteira depois do almoço?
— Não.
— Mamãe...— Ele fez uma carinha fofa e eu sorrir para logo assentir. — Isso!
— Me chamar de mãe sempre vai ser uma fraqueza! — Gritei assim que ele saiu correndo do meu quarto.
— Por isso ele faz isso. — Jensen entrou em meu quarto. — Como se sente agora?Ainda quer me matar com um sapato?
— Talvez. — Me levantei e fui abraça-lo. — Vocês são idiotas, mas fazem de tudo pra me fazer feliz.
— Tudo pela nossa irmãzinha. — Beijou minha testa.
— Querem almoçar conosco?
— Jared e eu iremos para empresa, fique com o seu filho, ele está com saudades de você. — Sorrir. — Mas traga bolo para os seus irmãozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago [Camren]
FanfictionApós todos saberem que sua família havia falido, Camila Estrabao (Camila Cabello) é humilhada assim como seus irmãos (Jared e Jensen) na frente da escola toda por suas - que até então eram melhores amigas. Anos depois os irmãos voltam a Chicago, com...