VOLTEI CARALHO AAAAAAA
Como estão?
Então, estou sem tempo de atualizar ou escrever, em breve estarei livre para reescrever, editar, criar, publicar e tudo que for possível! Estou fazendo o meu melhor para atualizar ou escrever antes, não posso prometer que irei voltar agora, mas farei o meu melhor ok?
Provavelmente vai ter coisas erradas aqui, mas me deem um crédito kkjk estou sem tempo de revisar!
Então, se preparem porque esse capítulo é babado! Quando eu pedir vocês podem dá play na música ok?!
Boa leitura e erros arrumo depois!
__________________________________________
Tyrone Point of View
Olhei para a porta onde a mesma havia sido aberta, era um dos meus seguranças. Deixou a caixa encima da minha mesa e saiu, suspirei e levantei, peguei o pequeno cartãozinho encima da caixa e comecei a ler.
"Você cometeu o pior erro da sua vida, Tyrone. Não queríamos ter que começar uma guerra assim, mas você mexeu com as pessoas erradas, aliás, seu amigo infiltrado não era tão bom ator. Com todo amor da família mais legal do mundo, Estrabão."
Joguei o cartãozinho no chão e abrir a caixa, trinquei maxilar e sentir uma lágrima descer em meu rosto. Era a cabeça de Zayn, eles fizeram questão de deixá-lo sorrindo e a marca deles na testa do rapaz. Um enorme E!
- Eu prometo que não vai ficar assim. - Falei e fechei a caixa, sair da sala e fui até o lado de fora da minha casa, todos que eu precisava estavam ali.
Assim que me viram vieram até mim, Shawn subiu para ficar ao meu lado.
- Mataram Zayn. - Avisei. - Os Estrabão declararam guerra e iremos revidar. Vamos matar todos, absolutamente todos que estiverem no caminho dos Estrabão. - Me virei para Shawn. - Encontre Israel, traga ele para Chicago e deixe o resto comigo.
- Vou fazer isso. - Ele sorriu.
- E vocês...- Olhei para o meu exército. - Fiquem quietos, por enquanto. Quando for a hora iremos avançar.
- E por quê não faremos isso agora? - Um deles perguntou.
- Porque iremos matar alguém que é louca por Camila. - Sorrir. - Ariana.
[...]
Entrei na cafeteria e olhei em volta, não ia ali apenas tomar café ou algo do tipo, tinha alguém em especial que queria ver. Assim que a vi sorrir e caminhei até a mesa em que ela estava, me sentei e esperei por um sorriso que não aconteceu.
— Olá. — Falei e ela me encarou.
— Oi. — Suspirei. — E então, o que você queria? Eu não estou bem para ouvi-lo falar de seus negócios ou o tanto de dinheiro que tem, eu quero saber apenas o motivo de me convocar aqui.
— Você é muito grossa minha querida Alexa.
Ela revirou os olhos e eu rir.
— Ok, conseguir com que Lauren ficasse ao nosso lado. — Ela arqueou a sobrancelha e depois sorriu. — Ela está tentando de tudo para Camila abrir a boca, ela vai conseguir, antes que você pergunte.
— Você é muito idiota não é?! — Franzir o cenho. Ela se inclinou um pouco sobre a mesma e negou com a cabeça. — Se Lauren descobrir o que Camila fez ou o que você fez, ela vai abrir o bico para os policiais ou para gente pior. Os Estrabão são perigosos e você colocou a vida de uma mulher que não tinha nada haver no meio disso tudo...— Ela sorriu. — Ela vai morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago [Camren]
FanficApós todos saberem que sua família havia falido, Camila Estrabao (Camila Cabello) é humilhada assim como seus irmãos (Jared e Jensen) na frente da escola toda por suas - que até então eram melhores amigas. Anos depois os irmãos voltam a Chicago, com...