OI GENTE!
NÃO VOU FALAR NADA, SÓ QUE AGORA TODO MUNDO VAI ME COMER NO FINAL!
Erros arrumo depois e boa leitura!
__________________________________________________
Louis caminho pelo corredor até a última porta, bateu e logo entrou, o homem de terno indicou a cadeira para o mesmo que se sentou.
- Senhor, queria me ver?
- Sim, detetive. - Largou a caneta sobre a mesa e encarou Louis. - O que tem para mim? Sobre o caso dos Cosnett.
- Só essa semana a senhorita Camila nos entregou dois esconderijos, uma da marfia dentro da cidade e outro do Tyrone, estão todos sobre custódia.
- Muito bem, e como está indo com ela? - Louis franziu o cenho.
- Desculpa, senhor...não entendi.
- Você viu Camila em contato com alguém da máfia?
- Não senhor, por que a pergunta? - O homem se ajeitou.
- Tenho novas ordens pra você.
- O que seria?
- Quero que investigue o acidente novamente. Camila está mentindo sobre a morte dos pais, eu quero tudo, use seus contatos, use tudo que puder para saber onde está os corpos dos pais dos Cosnett.
- Espera, o senhor está me dizendo que eles estão vivos?
- Talvez. - Suspirou. - O grupo florence da delegacia de Chicago me entregou arquivos pela metade, não tem nada que prove que eram os pais deles, então, nem que tenha que desenterrar os restos daqueles que foram enterrados com o nome de Penélope e Rick, descubra o que aconteceu. - Levantou e saiu.
Louis ficou ali por um tempo até levantar e sair do departamento, seguiu pelas ruas de Chicago, no caminho mandou mensagem para Lauren o encontrar, ele precisava da ajuda dela.
Lauren não demorou a encontrá-lo, se sentou sobre o banco ao lado de Louis e olhou para frente, ajeitou o casaco cruzando os braços logo em seguida.
- Tenho novas ordens. - Louis começou. - Meu chefe acha que os pais de Camila estão vivos.
- Impossível. - Lauren encarou Louis. - Se eles estivessem vivos todos saberiam, e Camila e os irmãos também.
- Eu sei...por isso quero que me fale quem matou os Cosnett. - Lauren travou. - Sabe aquilo que te falei? Uma hora você teria que me falar, porque isso é a chave para terminar de vez com o caso, que precisamos acabar de vez com essa merda, então, essa é a hora.
Ela suspirou, passou as mãos pela calça, limpando o suor que tinha ali, levantou e encarou Louis.
- Foi...
[...]
Camila encarou Zayn a sua frente, ele sorria e tudo que ela mais queria era tirar a cabeça daquele homem.
- Seja bem vindo. - Sorriu, levantou e apertou a mão dele.
- Obrigada, senhora Estrabão, vai ser um prazer trabalhar com a senhora.
- O prazer é todo meu.
Ele saiu da sala, e Camila observou ele pela janela de vidro, logo sua atenção foi para Louis, que entrava em sua sala.
- Achei que estava em Chicago. - Se sentou, e observou o amigo se sentando a sua frente.
- Estava, mas eu precisava falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago [Camren]
FanficApós todos saberem que sua família havia falido, Camila Estrabao (Camila Cabello) é humilhada assim como seus irmãos (Jared e Jensen) na frente da escola toda por suas - que até então eram melhores amigas. Anos depois os irmãos voltam a Chicago, com...