Capítulo 35 - Julgamento

1.3K 97 46
                                    

ALÔ

Voltei para o penúltimo capítulo dessa delícia aqui.

Sumir por motivos pessoais que não podiam ser deixados de lado, mas agora estou aqui e bem. Esse capítulo é bem grande que é o penúltimo, então aproveitem que o próximo é nosso último :(

Erros arrumo depois e boa leitura!

___________________________________________________

Camila Estrabão Point Of View

Passei as mãos por meus braços, sentindo o tecido do casaco e suspirando ao olhar para o jatinho pousando. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, meu coração estava despedaçado, e meu medo estava visível.

- Fica calma, ele está bem. - Jensen sussurrou tocando em meu ombro.

- Eu sei. - Suspirei ao encara-lo. - Eu só não sei como dizer que Joe está morto.

- Você não terá que falar muito, ele viu o que aconteceu. - Jared suspirou.

- Eu me odeio por meter ele no meio disso. - Observei o jatinho parar e a porta descer.

- Mamãe! - Israel desceu, e correu em minha direção, corri o abracei.

- Filho. - Beijei sua cabeça.

- Você está bem? Houve algum problema?

- Estou, minha tia, Sebastian e o Vovô Jeffrey cuidaram de mim. - Me encarou.

- Joe se foi? - Suspirei ao ver seus olhos vermelhos. - Sim, querido. Eu sinto muito. - Ele me abraçou mais ainda. - Mas iremos passar por isso juntos, certo?

- Sempre, mamãe. - Beijou minha bochecha.

- Camila. - Encarei minha irmã que correu e me abraçou. - Como você está?

- Enfrentando. - Ela assentiu. - Papai veio. - Franzir o cenho e olhei para a porta do jatinho.

- Jeffrey?

- Prometi que cuidaria do garoto, estou aqui para isso. - Ele beijou minha testa. - Vamos resolver isso.

- Obrigada. - Ele sorriu.

- Alguém me ajuda! - Sebastian chamou nossa atenção assim que desceu do jatinho com algumas malas.

- Deixa comigo! - Jared riu assim que cumprimentou todos.

- Obrigado!

Rimos e seguimos para os nossos carros.

Iríamos todos para empresa, estaríamos mais seguros lá, e seria onde Louis iria me buscar. Falando nele, logo recebi sua mensagem, ele iria atrasar já que seu chefe havia mandado ele resolver alguma coisa.

- O que iremos fazer agora? - Jared perguntou do banco da frente, olhei para o meu filho que estava escutando música em seu celular.

- Agora nada. Eu quero ficar um pouco com Israel, e tenho que ver Lauren. Eu tive que esfaqueá-la noite passada.

- O quê?

- Jared virou a cabeça para mim.

- Clara estava nos observando.

- E esfaqueá-la foi a melhor opção? - Jensen riu sem tirar sua atenção da rua.

- Ela não podia descobrir nada e Lauren tem um disfarce. Não iria jogar isso no lixo.

Chicago [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora